A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/11/2013 19:11

Resultados das eleições do PT em MS só serão divulgados na segunda-feira

Zemil Rocha

A Comissão Eleitoral do PT estima que a apuração dos resultados da eleição do domingo (10), que acontecerá em 65 dos 79 municípios do Estado, só deverá estar concluída na segunda-feira (11). O anúncio dos números será feito em entrevista coletiva na sede do Diretório Regional do PT na segunda, às 14 horas.

“O PT não conseguiu as urnas eletrônicas no TSE e como o processo é manual o resultado final vai demorar um pouco mais. Só sai na segunda-feira, às 14 horas”, revelou o secretário estadual petista Agamenon do Prado. Dos 43 mil filiados ao PT no Estado, apenas 15 mil estão aptos a votar.

Na maioria dos municípios, o resultado do pleito partidário deve ser conhecido no próprio domingo, já o consenso predominou. Fora Campo Grande, Três Lagoas e Dourados, nos outros municípios há apenas uma chapa inscrita.

A central da apuração da eleição do PT em Mato Grosso do Sul funcionará na sede do Diretório Estadual do PT. Os primeiros números devem ser divulgados às 18 horas, uma hora após o encerramento da votação.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions