A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

04/10/2016 10:50

Reuniões internas e caminhadas marcam retomada de campanha

Candidatos retornam as atividades de campanha na Capital

Leonardo Rocha
Marquinhos Trad (PSD) esteve acompanhado por sua vice, Adriane Lopes (PEN) no centro da cidade (Reprodução - Facebook)Marquinhos Trad (PSD) esteve acompanhado por sua vice, Adriane Lopes (PEN) no centro da cidade (Reprodução - Facebook)
Rose começa campanha em reuniões com equipe e candidatos a vereador da sua coligação (Foto: Fernando Antunes)Rose começa campanha em reuniões com equipe e candidatos a vereador da sua coligação (Foto: Fernando Antunes)

Os candidatos a prefeito de Campo Grande começaram a campanha do segundo turno turno com caminhadas na área central, além de reuniões internas com a coordenação de campanha e com os candidatos a vereador da coligação. A busca pelo apoio dos adversários que perderam também segue como pauta principal.

Rose Modesto (PSDB) vai aproveitar esta terça-feira (4) para fazer reuniões internas com a coordenação de campanha, onde além de montar a estratégia para o segundo turno, segue os contatos em busca de alianças com os candidatos que perderam. No final da tarde, por volta das 17h30, a tucana se reúne com os candidatos a vereador da coligação, no seu comitê central.

A candidata conseguiu eleger 15 vereadores na Capital: Roberto Santana dos Santos, o Betinho (PRB), Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), Gilmar da Cruz (PRB), Odilon de Oliveira (PDT), Lucas de Lima (SD), Epaminondas Vicente, o Papy (SD), Ademir Santana (PDT), Francisco Gonçalves de Carvalho, o Veterinário Francisco (PSB). Sendo sete do PSDB: André Salineiro, Júnior Longo, João César Mattogrosso, Wellington de Oliveira, Antônio Cruz, Lívio Viana e João Rocha.

Caminhada - Marquinhos Trad (PSD) começou sua campanha no segundo turno, com uma caminhada nesta manhã (04), na área central da cidade. Ele ressaltou que a primeira coisa a fazer foi agradecer os quase 150 mil votos que teve no 1° turno e pedir apoio para esta nova etapa. "Estou conversando com as pessoas, agradecendo o carinho, nossa campanha nasceu independente e cresce nas ruas", observou.

A caminhada foi nas ruas 7 de Setembro, 15 de Novembro e 13 de Maio. "Temos que promover este envolvimento, para ter desenvolvimento. Nós precisamos de uma cidade melhor. Falta opção de trabalho e o orçamento está reduzido".

O candidato também revelou que ainda não conversou pessoalmente com nenhum dos adversários, apenas ligou para parabenizar a votação. Disse que vai fazer alianças com aqueles que "querem o bem da cidade" e que todos são bem vindos. "Aliança para população, sem qualquer barganha ou toma lá da cá".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions