A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/11/2013 14:12

Risco de cassação impede PSB de assumir secretaria proposta por Bernal

Kleber Clajus

Mesmo com proposta para assumir a Secretaria Municipal da Juventude, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) optou por esperar que o “momento de turbulência” vivido pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), passe para definir se integrará ou não a base aliada na Câmara Municipal.

“Queremos que o Bernal resolva a situação jurídica. Por enquanto, o PSB não vai fazer parte da administração. Não posso aceitar secretaria hoje e amanhã o prefeito ser afastado”, comenta o presidente municipal da sigla, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB).

Para o dirigente municipal, o momento não é o mais adequado “porque a população pode achar que é negociata por cassar ou não cassar o prefeito”. Nesse sentido, a independência seria o melhor caminho, mesmo que não se descarte uma futura aliança.

“Está se comentando hoje que o vereador que se aliar ao Bernal foi vendido. O partido que estiver lá é de barganha, quer cargo ou boquinha. O PSB tem proposta de governo e podemos nos aliar ao Bernal sim.”, analisa.

Sobre a indicação para a pasta de Juventude, o vereador avalia que ela “já deveria estar funcionando”, uma vez que foi aprovada em regime de urgência pela Câmara Municipal em maio deste ano.



Bom dia,
Gentem, ainda no impasse e agora todo mundo pulando fora???
E cadê o Fora Bernal???? o que ta acontecendo em Campo Grande afinal???
 
LOADIR APARECIDA SILVA em 27/11/2013 08:00:50
Concordo plenamente com o helio brasil.Agora vem certas pessoas com falsa honestidade.Me angana que eu gosto.
 
wanduildo silvlestre alves em 27/11/2013 07:52:04
O Bernal jamais sera cassado, hoje esta mais facil cassar os vereadores
 
eraldo a bento em 27/11/2013 07:00:37
Referente ao concurso que foi realizado em Dezembro de 2009. Referente a Series iniciais do Ceinf.
 
Henrique Mendes de Araújo em 26/11/2013 16:50:07
E nunca foi diferente vereador sempre houve barganha não e agora que vai mudar,não seja demagogo.Esta e nossa realidade politica, o Brasil pra mudar tem que fechar o congresso acabar com as mordomia,por isso que o povo está revoltado perderam a paciência,com vocês nisto e ruim pra democracia,estamos de olho.
 
Helio Brasil em 26/11/2013 15:40:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions