A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/07/2016 17:05

Rivais históricos em MS, PMDB e PT se unem para disputar eleições no interior

Michel Faustino
Os deputados estaduais Pedro Kemp, João Grandão, Amarildo Cruz, Vander Loubet, o candidato Arlei Barbosa, o ex-governador André Puccinelli, o deputado estadual Marcio Fernandes, deputado federal Carlos Marun e o deputado estadual Júnior Mochi (esquerda para à direita). (Foto: Reprodução/Facebook)Os deputados estaduais Pedro Kemp, João Grandão, Amarildo Cruz, Vander Loubet, o candidato Arlei Barbosa, o ex-governador André Puccinelli, o deputado estadual Marcio Fernandes, deputado federal Carlos Marun e o deputado estadual Júnior Mochi (esquerda para à direita). (Foto: Reprodução/Facebook)

Rivais históricos em Mato Grosso do Sul, peemedebistas e petistas decidiram se unir para disputar a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, município distante 120 quilômetros de Campo Grande. O lançamento da chapa – PMDB e PT – ocorreu na noite de segunda-feira (25), com a presença de lideranças dos dois partidos.

A aliança ocorre em torno da candidatura do ex-prefeito Arlei Barbosa (PMDB) – eleito por dois mandatos – e do vice o vereador Moisés Neres (PT).

O que chamou a atenção durante o evento foi a presença em massa de lideranças de ambos dos partidos, como os deputados estaduais Pedro Kemp, João Grandão, Amarildo Cruz, Cabo Almi e o deputado federal Vander Loubet, (ambos do PT); o ex-governador André Puccinelli, o deputado federal Carlos Marun e os deputados estaduais Júnior Mochi e Márcio Fernandes, PMDB. O deputado estadual Carlos Alberto Davi dos Santos, o coronel Davi (PSC), também estava presente.

O deputado Carlos Marun disse que a aliança, até então improvável, se torna possível, apesar das diversas históricas entre as duas siglas em Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions