ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Rose faz mistério sobre saída do governo e diz que aguarda o PSDB

Encontro do partido será entre quarta e quinta-feira desta semana

Thiago de Souza e Mariana Castelar | 29/03/2016 15:39
Pré-candidata à prefeita diz que definição só saíra em reunião nesta semana. (Foto: Arquivo)
Pré-candidata à prefeita diz que definição só saíra em reunião nesta semana. (Foto: Arquivo)

A vice-grovernadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), disse na tarde desta terça-feira (29) que a definição sobre sua candidatura à Prefeitura de Campo Grande sairá em reunião do partido, que deve acontecer entre quarta e quinta-feira desta semana. Também fez mistério sobre sua saída da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

Porém, na manhã de hoje, o irmão dela, deputado Estadual e líder do Executivo na Assembleia Legislativa, Rinaldo Modesto (PSDB), anunciou a saída da irmã da pasta do governo.

A pré-candidata à prefeitura lembrou, na saída do 2º Encontro Estadual Vale Universidade e Vale Universidade Indígena, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, que nesta segunda-feira (28) o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), autorizou os secretários do partido a serem candidatos nas próximas eleições. “Isso não quer dizer que eu seja a candidata, ainda não tem um nome”, esclareceu.

O governador também participou do evento, mas não quis falar sobre candidatura de membros do partido. Pela legislação eleitoral, a vice-governadora de MS precisa deixar o cargo de secretária de Estado, onde também tem função de ordenadora de despesas, seis meses antes do pleito. 

Nos siga no Google Notícias