A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/10/2016 08:22

Rose promete melhorias em infraestrutura de bairros da Capital

Leonardo Rocha
Rose conversou com moradores do bairro Caiobá, neste final de semana (Foto: Divulgação - Assessoria)Rose conversou com moradores do bairro Caiobá, neste final de semana (Foto: Divulgação - Assessoria)

A candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), continua buscado apoio dos moradores e comerciantes dos bairros da Capital. Ela tem ouvido as principais reclamações da população, com a promessa de trazer melhorias na infraestrutura, caso seja eleita, dia 30 de outubro, no segundo turno.

Rose esteve neste final de semana, no bairro Caiobá, região sul da cidade, onde ouviu a população e até encontrou ex-alunos, já que lecionou na Escola Municipal Antônio Lopes Lins, durante quatro anos, nesta região.

A conversa e a busca de apoio para o segundo turno também ocorreu com os comerciantes locais, que puderam dizer a candidata o que se precisa no bairro, para melhorar as condições. A líder comunitária, Iracilda de Fátima Benites, ressaltou que a população do Caiobá aguarda há anos por melhorias na infraestrutura.

"A única escola municipal daqui, não comporta a demanda atual de alunos", disse ela. O bairro cresceu muito em função da criação do Residencial Celina Jallad, que possui mais de 1.400 famílias. " O posto de saúde não atende às necessidades da comunidade, não há asfalto suficiente e lutamos para a criação de um centro comunitário", explicou Benites.

Rose ainda encontrou antigos alunos, como Michelle Bianchi e Felipe Fernandes, que elogiaram sua dedicação tanto como professora, assim como na sua carreira política e confirmaram apoio para candidata tucana, no segundo turno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions