A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

19/10/2016 17:34

Rose terá reforço de Aécio Neves na campanha para a prefeitura da Capital

Ricardo Campos Jr.
Aécio participará de evento em apoio à Rose Modesto em Campo Grande (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)Aécio participará de evento em apoio à Rose Modesto em Campo Grande (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)

O senador Aécio Neves (PSDB) virá a Campo Grande nesta quinta-feira (20) para declarar apoio à candidata a prefeita da Capital, Rose Modesto (PSDB). Junto com aliados, eles percorrerão diversas ruas do Centro e participam de um evento no calçadão da Rua Barão do Rio Branco, na esquina com a Rua 14 de Julho.

Neves participou do movimento Diretas Já ao lado do avô, o ex-presidente Tancredo Neves. Foi governador de Minas Gerais por dois anos e implantou modelo de gestão que, segundo ele, tornou-se referência no país e internacionalmente pelos resultados voltados à população, denominado “Choque de Gestão”.

O tucano atualmente é o presidente nacional da legenda. Já foi deputado federal entre 1987 e 2002, tendo presidido a Câmara nos últimos dois anos.

Ele concorreu à presidência em 2014, mas foi derrotado por Dilma Rousseff (PT), que acabou cassada pelo Congresso Nacional este ano. Em Mato Grosso do Sul, obteve 56,33% dos votos válidos, o que corresponde a 762.233 eleitores.

PMDB retoma processo para mudar nome e voltar a se chamar MDB
A direção do PMDB retomou um processo interno para mudar o nome da legenda para MDB (Movimento Democrático Brasileiro), abandonando a denominação de ...
Reinaldo diz que corte de gastos do Governo Federal é preocupante
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), admitiu, nesta quarta-feira, 16, preocupação sobre os reflexos do pacote de medidas do ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions