A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

12/03/2014 18:55

Secretária incita base a recorrer na Justiça caso Bernal seja cassado

Zana Zaidan e Leonardo Rocha

Vereadora pelo PT até ser convidada pelo prefeito Alcides Bernal (PP) para assumir a secretaria de Assistência Social, Thais Helena, recomendou aos integrantes da base aliada que entrem na Justiça caso o mandato do progressista seja cassado.

“Se houver mesmo cassação do prefeito, todos os vereadores que se sentirem prejudicados devem entrar na Justiça, já que a própria Justiça deu parecer dizendo que não houve irregularidades do prefeito Alcides Bernal”, disse a secretária à imprensa, logo depois de o vereador Ayrton Araujo, também petista, descer do plenário para conversa particular à pedido dela.

Foi questionado se o PT, cuja bancada na Casa é composta por três parlamentares, vai votar em favor de Bernal. “O PT está fechado com Bernal”, disse Ayrton.

Thais acrescentou que a cassar o mandato de um prefeito eleito deve ser “sempre a última medida a ser tomada” e que espera que após Bernal apresentar a defesa, os vereadores que votariam pela cassação mudem de ideia. “E não pode ser uma decisão política, deve ser técnica”, concluiu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions