ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Secretaria vai prestar contas dos gastos de saúde aos deputados

Serão apresentados os gastos referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto

Leonardo Rocha | 21/11/2020 16:48
Secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, ao lado do deputado Antônio Vaz (Foto: Assessoria - ALMS)
Secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, ao lado do deputado Antônio Vaz (Foto: Assessoria - ALMS)

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) vai prestar contas dos gastos de saúde do 2° quadrimestre, referente aos meses de maio, junho, julho e agosto, para os deputados estaduais. A reunião virtual ocorrerá na próxima segunda-feira (23), a partir das 14h, na Assembleia Legislativa.

O evento será conduzido pelo presidente da Comissão de Saúde, Antônio Vaz (Republicanos), sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais do Legislativo e TV Assembleia. Esta será a segunda prestação de contas feita pela entidade.

"O relatório de prestação de contas tem por finalidade documentar e divulgar para a sociedade e para os órgãos de controle as ações do serviço de saúde. Na oportunidade, nós também falaremos sobre o que está sendo gasto no combate à covid-19", declarou o presidente da comissão.

O deputado Neno Razuk (PTB), que faz parte da comissão que acompanha os gastos com covid, também chamou os integrantes do grupo, para participar do encontro. “Será uma oportunidade de questionar as despesas e saber como estão os gastos no setor”. Esta prestação de contas está previsto em lei estadual.

Nos siga no Google Notícias