A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/10/2016 08:55

Secretário de Infraestrutura deixa governo para coordenar campanha de Rose

Marcelo Miglioli deve retornar à pasta assim que segundo turno acabar

Mayara Bueno
Marcelo Miglioli, agora ex-secretário de Infraestrutura de MS. (Foto: Arquivo)Marcelo Miglioli, agora ex-secretário de Infraestrutura de MS. (Foto: Arquivo)

O secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, deixou o cargo nesta sexta-feira (14) para coordenar a campanha de Rose Modesto (PSDB). Ele é o segundo membro do primeiro escalão que deixa o Executivo Estadual para reforçar o time tucano nas eleições.

A oficialização da saída foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (14). De acordo com a assessoria da pasta estadual, Miglioli vai coordenar a campanha durante os 15 dias que faltam para a eleição e retornará após dia 30. Além da pasta de Infraestrutura, Marcelo também deixou a função de diretor-presidente da Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos de MS).

No lugar de Miglioli, a secretaria será chefiada temporariamente pelo diretor-executivo da Agesul, Helianey Paulo da Silva. A nomeação também saiu nesta sexta-feira.

No primeiro turno, o agora ex-secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, também deixou o cargo para atuar na campanha tucana. Assim que iniciou o segundo turno, Rose afirmou que os dois ex-secretários coordenariam a campanha. A reportagem tentou contato com Marcelo Miglioli, mas ele não atendeu às ligações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions