A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

05/09/2016 12:47

Reinaldo diz que campanha tucana segue propostas usadas em sua gestão

Governador elogiou desempenho da sua candidata na Capital

Leonardo Rocha
Reinaldo comentou sobre a campanha eleitoral em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo comentou sobre a campanha eleitoral em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que a campanha da candidata tucana, Rose Modesto (PSDB), está com bom desempenho, porque tem propostas concretas para cidade, seguindo o modelo de gestão que está se fazendo no governo estadual. Também ponderou que qualquer "baixaria, calúnia ou difamação", será deixada de lado pelo grupo político.

"A campanha em Campo Grande está muito boa, nossa candidata está tendo um bom desempenho, antes tinha muito desconhecimento sobre ela, mas assim que apresentou suas propostas, está tendo uma boa aceitação", disse o governador, durante a solenidade de aniversário da Polícia Militar, no Comando Geral da Polícia Militar.

Ele ponderou que Rose Modesto apresenta propostas para melhorar cidade, que seguem os conceitos de "organização, gestão e diminuição da estrutura da prefeitura", para que segundo ele, possa ser gasto "menos para dentro e mais para fora" da administração, atendendo a população e as necessidades do município.

Reinaldo ressaltou que a campanha deixa de lado os ataques que sofre, como "baixarias e difamações", focando em "boas propostas", assim como fez nos pleitos anteriores. "Também fui vítima disto (calúnias), mas a população soube avaliar e conferiu a vitória. Sobre as projeções, acredito muito na pesquisa do dia 2 de outubro, pois é aquela que vale".

Câmara adia de novo votação da PEC que cria distritão e fundo eleitoral
Após várias tentativas de votação nesta terça-feira (22), a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que altera o sistema político-e...
Câmara aprova parcelamento de dívidas de Estados e municípios com o INSS
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 22, em plenário, a medida provisória 778/2017, que permite Estados e municípios parcelarem...
Votação da PEC do fim das coligações será retomada nesta quarta-feira
A Comissão Especial da PEC 282/2016, que propõe o fim das coligações partidárias e estabelece cláusula de barreira, teve que suspender o processo de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions