A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/09/2013 08:52

Secretário reafirma que 90% de suplementação é para pagar pessoal

Edivaldo Bitencourt e Jéssica Benitez

O secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur da Silva, reafirmou, na manhã desta terça-feira (17), que 90% dos R$ 108 milhões são destinados para o pagamento de pessoal. Ele está reunido com os vereadores para convence-los da importância de aprovar os dois projetos de suplementação orçamentária, que somam R$ 117 milhões.

O secretário explicou que a assessoria jurídica entende que é necessária a aprovação do legislativo para a suplementação, já que o prefeito Alcides Bernal (PP) já superou o limite de 5%.

Ele até recorreu ao argumento dos vereadores, de que não é necessária a suplementação para o pagamento com pessoal. “Se não precisa de autorização, facilita a aprovação (pela Câmara) para desencargo”, ressaltou.

Sobre os recursos da Emha (Agência Municipal de Habitação), ele afirmou que o recurso é referente a venda de uma área, que não constou do orçamento deste ano.

Wanderley Ben Hur e o presidente da Emha, Amilton Cândido de Oliveira, estão reunidos com o presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB), e os vereadores.

Mesa Diretora convida secretario e diretor da Emha a explicar suplementação
O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar, convidou o secretario de Finanças e Planejamento, Wanderley Ben Hur, bem como...
Bernal e vereadores divergem sobre suplementação para pagar trabalhadores
A visita do prefeito Alcides Bernal (PP) à Câmara Municipal não rendeu avanços aos dois projetos de suplementação encaminhados ao Legislativo, um de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions