ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Sem Puccinelli na disputa, surgem novos candidatos ao Senado

Kleber Clajus | 10/04/2014 14:08

Com a desistência do governador André Puccinelli (PMDB) na disputa ao Senado, ao menos quatro partidos já articulam candidatos ao posto. Além do PMDB e PSDB, também pretendem conquistar a única vaga o PSD e PTB.

O líder do PSD na Câmara Municipal de Campo Grande, Ademir Vieira, o Coringa, anunciou nesta quinta-feira (10) que o partido tem uma mulher para concorrer ao cargo.

“Temos a Tereza Name como pré-candidata ao Senado e, sem o governador André Puccinelli (PMDB), todo mundo virou japonês, é igual na disputa”, diz Coringa, apostando em uma mudança no cenário político.

Conforme o vereador, o partido deve fechar aliança para as eleições até o final do mês, bem como as indicações dos candidatos a deputado estadual e federal.

Na corrida ao Senado, já estão confirmados como pré-candidatos a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Já o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen (PTB), aguarda definição do partido sobre concorrer ao governo ou vaga de senador.

Nos siga no Google Notícias