A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

10/04/2014 14:08

Sem Puccinelli na disputa, surgem novos candidatos ao Senado

Kleber Clajus

Com a desistência do governador André Puccinelli (PMDB) na disputa ao Senado, ao menos quatro partidos já articulam candidatos ao posto. Além do PMDB e PSDB, também pretendem conquistar a única vaga o PSD e PTB.

O líder do PSD na Câmara Municipal de Campo Grande, Ademir Vieira, o Coringa, anunciou nesta quinta-feira (10) que o partido tem uma mulher para concorrer ao cargo.

“Temos a Tereza Name como pré-candidata ao Senado e, sem o governador André Puccinelli (PMDB), todo mundo virou japonês, é igual na disputa”, diz Coringa, apostando em uma mudança no cenário político.

Conforme o vereador, o partido deve fechar aliança para as eleições até o final do mês, bem como as indicações dos candidatos a deputado estadual e federal.

Na corrida ao Senado, já estão confirmados como pré-candidatos a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Já o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen (PTB), aguarda definição do partido sobre concorrer ao governo ou vaga de senador.

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions