A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

14/07/2014 07:32

Semana de campanha política começa tímida mesmo com o fim da Copa do Mundo

Ludyney Moura

Apesar das promessas de que a campanha teria início após o fim da Copa do Mundo, esta segunda-feira (14), primeiro dia da semana, começa tímida para os postulantes do cargo hoje ocupado pelo governador André Puccinelli (PMDB).

Em Campo Grande desde o final de semana, o candidato do PP ao Governo do Estado, Evander Vendramini, cumpre agenda com a coordenação de campanha, ao lado de Alcides Bernal, candidato ao Senado pela sigla. Ainda nesta segunda-feira, os dois planejam visitar a região das Moreninhas.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, passa a manhã em compromissos profissionais, e a tarde visita sindicalistas da Capital.
Reinaldo Azambuja, do PSDB, divulgou apenas uma reunião pública para hoje. Será às 19h com profissionais da educação, também em Campo Grande.

Já o candidato do PMDB, Nelsinho Trad, mesmo partido de Puccinelli, passará a manhã e o início da tarde reunido com sua equipe definindo estratégias de campanha. Uma reunião de campanha está marcada para o município de Camapuã, com a presença da candidata ao Senado pelo partido, Simone Tebet, do presidente regional da legenda, deputado Junior Mochi, e do senador Waldemir Moka (PMDB).

Delcídio do Amaral (PT) ainda não divulgou agenda para esta segunda-feira. Apenas Ricardo Ayache, candidato petista ao Senado, comunicou gravação dos programas eleitorais e reunião com lideranças comunitárias da Capital.

Professor Monje, do PSTU, ainda não divulgo agenda de compromissos de campanha para hoje.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions