ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Semana de campanha política começa tímida mesmo com o fim da Copa do Mundo

Ludyney Moura | 14/07/2014 07:32

Apesar das promessas de que a campanha teria início após o fim da Copa do Mundo, esta segunda-feira (14), primeiro dia da semana, começa tímida para os postulantes do cargo hoje ocupado pelo governador André Puccinelli (PMDB).

Em Campo Grande desde o final de semana, o candidato do PP ao Governo do Estado, Evander Vendramini, cumpre agenda com a coordenação de campanha, ao lado de Alcides Bernal, candidato ao Senado pela sigla. Ainda nesta segunda-feira, os dois planejam visitar a região das Moreninhas.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, passa a manhã em compromissos profissionais, e a tarde visita sindicalistas da Capital.
Reinaldo Azambuja, do PSDB, divulgou apenas uma reunião pública para hoje. Será às 19h com profissionais da educação, também em Campo Grande.

Já o candidato do PMDB, Nelsinho Trad, mesmo partido de Puccinelli, passará a manhã e o início da tarde reunido com sua equipe definindo estratégias de campanha. Uma reunião de campanha está marcada para o município de Camapuã, com a presença da candidata ao Senado pelo partido, Simone Tebet, do presidente regional da legenda, deputado Junior Mochi, e do senador Waldemir Moka (PMDB).

Delcídio do Amaral (PT) ainda não divulgou agenda para esta segunda-feira. Apenas Ricardo Ayache, candidato petista ao Senado, comunicou gravação dos programas eleitorais e reunião com lideranças comunitárias da Capital.

Professor Monje, do PSTU, ainda não divulgo agenda de compromissos de campanha para hoje.

Nos siga no Google Notícias