A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

11/07/2016 17:20

Senador Moka descarta ser candidato a prefeito de Campo Grande

Alberto Dias
Moka não quer especulação sobre seu nome para candidato a prefeito. (Foto: Arquivo)  Moka não quer especulação sobre seu nome para candidato a prefeito. (Foto: Arquivo)

Cogitado como possível alternativa para ser o candidato do PMDB a prefeito da Capital, o senador Waldemir Moka procurou o Campo Grande News para descartar qualquer possibilidade de concorrer ao pleito. "Meu projeto político é de reeleição no Senado, nunca foi de ser prefeito de Campo Grande", esclareceu Moka, dizendo não querer qualquer especulação sobre o assunto.

O objetivo do senador é "evitar a mesma expectativa criada sobre o nome do André (Puccinelli)", que recusou o convite. "Precisamos deixar aberto para nomes que tenham a vontade e a pretensão de ser candidato, o que não é meu caso", declarou o senador. Ele afirmou ainda que o PMDB terá candidato próprio "com certeza" e que o assunto será debatido em novo encontro com a executiva estadual na próxima segunda-feira (18).

"Todos ainda raciocinam com calendário dos anos anteriores, mas precisamos lembrar que neste ano é diferente, pois os candidatos tem até 20 de agosto para registrar seus nomes", finalizou Moka.


As afirmações do senador foram motivadas por declaração feitas esta tarde pelo deputado Eduardo Rocha que disse acreditar, até então, na candidatura de Moka para prefeito da Capital pelo PMDB. "Estamos tentando convencê-lo", disse Eduardo antes da reunião, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) no diretório estadual do PMDB, em Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions