ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 22º

Política

Senador Nelsinho Trad é internado com febre em hospital de Brasília

Desde o seu retorno dos Estados Unidos, Nelsinho estava em isolamento em sua residência em Brasília

Por Adriano Fernandes | 18/03/2020 22:30
Nelsinho Trad (PSDB-MS) durante pronunciamento no Senado Federal. (Foto: Reprodução/Facebook)
Nelsinho Trad (PSDB-MS) durante pronunciamento no Senado Federal. (Foto: Reprodução/Facebook)

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) está internado em observação médica numa ala do hospital Sírio Libanês, em Brasília. O senador estava em isolamento em sua residência após ser diagnosticado com coronavírus, na última sexta-feira (13).

Durante consulta de rotina nesta tarde (18), Nelsinho foi orientado a permanecer no hospital devido a uma febre, que não estava cedendo.

Contudo, conforme a assessoria de imprensa do senador, seu estado de saúde é considerável estável e ele respira normalmente.

Diagnóstico – Nelsinho Trad contraiu a doença nos Estados Unidos, durante viagem oficial ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Além do senador de Mato Grosso do sul, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e dois ministros do governo, que também participaram da viagem, testaram positivo para o novo coronavírus.

O resultado positivo do senador Nelsinho Trad (PSD-MS) também deixou a bancada de Mato Grosso do Sul em alerta. No Senado, as sessões e votações foram mantidas, mas todos parlamentares foram orientados a fazer o teste. Quem também está em isolamento é a senador Soraya Thronicke (PSL).