A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/08/2016 22:20

Sessão final do impeachment de Dilma no Senado começará às 10h de MS

Nyelder Rodrigues

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, afirmou que após as falas dos senadores nesta noite de terça-feira (30), a sessão que julga a presidente da República afastada, Dilma Rousseff (PT), será suspensa e retornará às 10h (horário de MS) de quarta-feira (31) para a votação final.

Lewandowski, que lidera a sessão de julgamento no Senado, indica também que a sessão de hoje só terá fim quando as discussões e falas de todos senadores inscritos estejam concluídas.

No momento, 66 senadores estão inscritos e 44 já falaram. As inscrições podem ser feitas a qualquer instante. Em breve, se manifestarão os sul-mato-grossenses Simone Tebet (PMDB), Waldemir Moka (PMDB) e Pedro Chaves dos Santos Filho (PSC).

Segundo o presidente do STF, a sessão de votação na quarta-feira não terá pausa para o almoço e os senadores seguirão direto até a conclusão da votação do julgamento - antes, dois senadores a favor e dois contra o impeachment falam por cinco minutos cada, defendendo suas teses e posições sobre a questão.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions