ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Sete Quedas pode ter apenas um candidato à prefeitura

Redação | 28/06/2008 11:50

No município de Sete Quedas, a 450 quilômetros de Campo Grande, a disputa eleitoral pode acontecer de maneira inusitada: o atual prefeito, Sérgio Mendes (PDT) deve ser o único candidato a concorrer à prefeitura.

Até o momento, os partidos da oposição não articularam uma candidatura que envolva as dez siglas e, portanto, a decisão preliminar, ainda não referendada, é a de não lançar nomes para o cargo de prefeito.

A decisão deve ser ratificada até amanhã, após as convenções que acontecem neste domingo. Um grupo de partidos encabeçado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e composto pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Democratas (DEM), Partido da República (PR) e Partido Progressista (PP), chegou a cogitar uma chapa de oposição, mas acabou voltando atrás na decisão e optou por aderir à chapa do atual prefeito.

Na aliança já construída pelo prefeito Sérgio Mendes, há o PPS, PMDB, que apontou o vereador José Gomes Goulart como candidato a vice, e o Partido dos Trabalhadores (PT).

As convenções deste domingo servirão apenas para definir os nomes para as eleições proporcionais, nas quais nove cadeiras da Câmara Municipal serão disputadas. (Com informações do site Sul News)

Nos siga no Google Notícias