A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/05/2014 14:04

Simone diz que Executiva ainda vai definir sobre apoio a Campos

Kleber Clajus
Pré-candidata ao Senado reforça que foi dada liberdade para construção de alianças no Estado (Foto: Marcos Ermínio)Pré-candidata ao Senado reforça que foi dada liberdade para construção de alianças no Estado (Foto: Marcos Ermínio)

A pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), disse, nesta quinta-feira (29) que o apoio dos peemedebistas ao ex-governador de Pernambuco e pré-candidato a presidência, Eduardo Campos (PSB), ainda depende de “palavra final” da executiva estadual. Os partidos já anunciaram aliança no Estado para chapa majoritária, onde o pré-candidato ao governo, Nelson Trad Filho, ofereceu as vagas de vice e suplência ao Senado.

“Foi dado não uma carta em branco, mas liberdade para o nosso pré-candidato fazer as alianças e falar em nome do partido, dentro da coerência partidária. Nós temos liberdade para ele trabalhar, mas a executiva vai dar a palavra final”, disse Tebet, durante apresentação hoje de 14 candidatos a deputados estaduais e federais do PSB.

Para a peemedebista, a divisão de palanques deve ocorrer, porém sua ocorrência precisa se restringir apenas aos não-candidatos no pleito eleitoral. A referência é quanto ao governador André Puccinelli, que já declarou apoio a reeleição de Dilma Rousseff (PT), mas continuará ao lado de Nelsinho no Estado.

“Não acredito que o partido vá liberar os nossos pré-candidatos para apoiar outro candidato. Como vai pedir voto para governador com santinho de outro candidato a presidente? A coerência na política é o minimo que a população exige”, ressaltou.

PSB indica 14 pré-candidatos para compor chapa de Nelsinho Trad
Durante Encontro Regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro) com o pré-candidato do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Nelson Tr...
PSB pode indicar vice e suplente ao senado na chapa de Nelsinho
Pré-candidato ao governo pelo PMDB, o ex-prefeito Nelson Trad ofereceu a vaga de vice e segundo suplente ao senado ao PSB, partido do presidenciável ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions