ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Simone terá o mesmo espaço de Nelsinho na TV, diz líder do PMDB

Leonardo Rocha | 13/08/2013 12:39
Líder do PMDB destacou que Simone terá mesmo espaço de Nelsinho, partido ainda não decidiu (Foto: Divulgação)
Líder do PMDB destacou que Simone terá mesmo espaço de Nelsinho, partido ainda não decidiu (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), revelou que a partir de quinta e sexta-feira a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) terá o mesmo espaço nas propagandas do partido que o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) teve na semana passada.

De acordo com ele, a vice-governadora vai aparecer nas propagandas e também destacar os projetos e programas do governo estadual, assim como fez Trad. “Não há qualquer favorecimento ou decisão do partido, o Nelsinho teve seu espaço e agora é a vez da Simone”, destacou ele.

Eduardo lembrou que o PMDB ainda não se decidiu quem vai ser o candidato ao governo estadual, e que este anúncio dificilmente sairá neste mês. “Vamos esperar um pouco, precisamos ouvir as lideranças e decidir juntos”, explicou.

O deputado que é esposo da vice-governadora já havia declarado que Simone preferia disputar a vaga do senado, já que gostaria de seguir a trajetória política do pai, o ex-senador Ramez Tebet, no entanto seguiria a decisão do partido.

Já Nelsinho havia afirmado quando saiu da prefeitura que pretendia disputar o governo e até cogitaria uma saída do partido, caso não fosse escolhido. “A única coisa que podemos confirmar é que estamos caminhando para candidatura própria”, afirmou o presidente do PMDB, o deputado Junior Mochi (PMDB).

Nos siga no Google Notícias