A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/08/2013 08:22

Líder do PMDB diz que partido irá comparar “governos” com o PT em 2014

Leonardo Rocha
Deputado diz que PMDB irá comparar números com o PT na eleição do ano que vem (Foto: Divulgação)Deputado diz que PMDB irá comparar números com o PT na eleição do ano que vem (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), afirmou que uma das estratégias do partido para a eleição do ano que vem é a comparação entre os governos do PT, conduzido pelo ex-governador Zeca do PT, com o atual do governador André Puccinelli (PMDB), para que a população escolha a melhor gestão.

Eduardo destacou que esta estratégia de comparar as gestões mostrará que a administração do PMDB tem números bem superiores a anterior e já demonstrou o que pode fazer para o Estado. “Temos que mostrar que quando tivemos oportunidade fizemos um trabalho eficiente, resta ao PT defender seu trabalho”, apontou ele.

O deputado aponta o cenário de um confronto entre o senador Delcídio do Amaral (PT) contra o candidato escolhido pelo PMDB para a sucessão estadual. “Nós defendemos esta candidatura própria então iremos para o confronto na eleição do ano que vem”. O PMDB espera decidir até setembro entre o ex-prefeito e atual secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB) e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB).

Números – Eduardo aproveitou para expor alguns números que demonstram uma vantagem do governo peemedebista. Ele destacou que em Três Lagoas, André (Puccinelli) reformou sete escolas municipais, enquanto que governo do PT não reformou nenhuma. Em relação à habitação, Zeca fez 300 casas, quando o atual governo já entregou 3.600 moradias.

Sobre a região do Bolsão, Rocha destacou que o PT com a ajuda do governo federal pavimentou 71 km, enquanto que Puccinelli já chegou a 599 km, com destaque as rodovias MS-040, MS-112 e MS-320. “Ainda tem mais, temos um estudo pronto para mostrar nossos números durante a campanha eleitoral”, ressaltou ele.

Senado – O deputado voltou a afirmar que a vontade pessoal da vice-governadora Simone Tebet, sua esposa, é concorrer à vaga ao senado federal. Eduardo destacou que ela pretende seguir a carreira política do pai, o ex-senador Ramez Tebet. “Esta é sua intenção, mas seguirá o que o partido decidir”, explicou ele.



Delcídio não pagou nem o próprio imposto de renda. Deixou para nós pagarmos. O nosso e o dele.
 
RODRIGO FERREIRA em 07/08/2013 12:54:10
Nelsinho: PREFEITO: TROUXE A HOMIX , TRANSPORTE MAIS CARO DO PAIS,MEDICAMENTOS SUB-FATURADOS,PRAÇAS DE PERIFERIAS ABANDONADAS,FALTA DE MÉDICOS............................DELCIDIO: MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA,PRESIDENTE DA PETROBRAS,SENADOR DE MS QUE MAIS TROUXE INVESTIMENTOS. É SÓ COMPARAR!!!!
 
osvaldo willian da silva em 07/08/2013 09:58:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions