A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/08/2013 08:42

PMDB coloca Nelsinho em evidencia antes de fazer anúncio final sobre 2014

Leonardo Rocha
Nelsinho fica em evidencia nas propaganda partidárias do PMDB antes do anuncio para sucessão estadual (Foto: Divulgação)Nelsinho fica em evidencia nas propaganda partidárias do PMDB antes do anuncio para sucessão estadual (Foto: Divulgação)

O PMDB começa a colocar o ex-prefeito e atual secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB) em evidência no Estado. Ele é protagonista de diversas propagandas partidárias do PMDB que estão sendo veiculadas neste final de semana nos meio de comunicação, onde aproveita para apontar os projetos do governo estadual e finaliza dizendo que o “Estado pode mais”.

Apesar de ainda não divulgar os nomes para disputa do governo estadual e senado federal, o partido já começa a dar pistas que já decidiu seus candidatos. Além de já falar sobre alianças e composição de chapa para o governo estadual, Nelsinho começa a tomar frente das discussões sobre a sucessão estadual, enquanto a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) destaca que tem “vontade pessoal” de disputar uma vaga no senado, para seguir a carreira política do pai, o ex-senador Ramez Tebet (PMDB).

“Ela já declarou por diversas vezes que tem esta vontade de ir para o senado, mas precisamos esperar a decisão do partido, antes deixa que os adversários pensem que estamos indecisos”, destacou o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), líder do partido na Assembleia e esposo de Simone.

Anúncio – O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o partido pretende anunciar os seus candidatos em meados de setembro, após o encontro regional em Campo Grande, no entanto não descarta “tomar esta decisão” antes desta data. “Vai depender do entendimento do partido”, destacou ele.

Já o secretário de habitação e uma das principais lideranças do PMDB, Carlos Marun, ponderou que antes de divulgar os nomes para eleição do ano que vem, o partido deve mostrar trabalho a população, com a apresentação de programas sociais. Entre estes projetos está o Programa MS Forte II que será anunciado no dia 15 de agosto e um programa habitacional que deve ser apresentado em breve.



No Marcos e Fábio e eu ainda confio, mas nesse ai nem para presidente de bairro.
 
luiz alves em 12/08/2013 07:19:52
Até que enfim uma boa notícia no cenário político estadual. Com certeza Campo Grande ganhou - e muito - com as gestões do PMDB. A cidade cresceu e se modernizou. Três Lagoas logo será a segunda maior e melhor cidade do estado, também devido as gestões peemedebistas. Nelsinho é a melhor opção! E se os Trad estão no poder é fruto de um bom trabalho. Esperamos que o povo seguindo uma falsa intenção de mudança não ponha um governante péssimo no poder como fez com a nossa capital.
 
Felizarda Lacerda em 11/08/2013 16:38:47
Ninguém é perfeito mas até agora o Bernal só valorizou o Nelsinho. Campo Grande era feliz e não sabia...
 
Paulo Lemos em 11/08/2013 13:20:57
Os brasileiros foram as ruas exigir as reformas dos políticos, não uma reforma politica. Com seus cânticos, suas faixas e cartazes, as pessoas cobraram honestidade, transparência e eficiência das autoridades. Elas exigiram, principalmente, fim da corrupção. Não há razão alguma para que as autoridades não possam desde já a ser e parecer ser honestas e funcionais.A platéia tem demonstrado com todo o vigor que se cansou de ser iludida. O PMDB, sera que não percebeu que a família TRAD esta muito bem resolvida (deputados federais, estaduais, vereadores etc..), tivemos dois médicos do partido no poder, um caus na saúde, transito uma calamidade, escolas abandonadas, UFMS uma reitora que não sabe de nada, uma Câmara de vereadores e Assembléia ausente. Vamos esperar as próximas eleições.
 
janine von berg em 11/08/2013 10:21:12
É bom que ele saia candidato mesmo para acabar de uma vez e começarmos uma nova história neste estado.
 
marco antonio em 11/08/2013 10:12:21
Ninguém merece, Nelson trad disputar de novo eleições, a cada dia que passa mais lama de seu governo aparece.
 
Roberto Domingos em 11/08/2013 09:57:59
Parece que o PMDB não entendeu o recado do povo nas ultimas eleições, o Nelsinho se auto intitula um grande prefeito mas a sua administração privilegiou uns e excluiu outros especialmente os mais humildes,obras faraônicas inacabadas e inauguradas, contratos assinados na calada da noite sem contar o escândalo da saúde que não esta restrita apenas ao hospital do câncer despencou a credibilidade do povo em relação a ele e outros considerados até então intocáveis.
 
walter oliveira em 11/08/2013 09:20:44
Para a alegria da "viúvas choronas do nelsinho" ele está de volta pra disputa,ainda que seja com mínima chance de ganhar,pois essa eleição já era,todos sabem do resultado....Tá igual as LICITAÇÕES FRAUDULENTAS que fez em Campo grande, de cartas marcadas....
 
João marcos em 11/08/2013 09:10:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions