A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/08/2013 10:16

Siufi diz que poderá requisitar busca e apreensão em documentos da prefeitura

Leonardo Rocha e Jéssica Benitez
Siufi diz que pode requisitar busca e apreensão a documentos da prefeitura e ainda convocar o prefeito para a CPI (Foto: Cleber Gellio)Siufi diz que pode requisitar busca e apreensão a documentos da prefeitura e ainda convocar o prefeito para a CPI (Foto: Cleber Gellio)

O presidente da CPI do Calote, o vereador Paulo Siufi (PMDB), afirmou hoje que poderá requisitar a justiça busca e apreensão aos documentos da prefeitura, já que esta não envia o material solicitado a comissão parlamentar.

Ele destacou que a partir de agora a investigação deixará de tratar apenas de inadimplência, para se tornar a CPI do Bernal. “São muitas irregularidades e denuncias que estão chegando até a comissão, vamos estender seu papel de atuação”, destacou.

Siufi afirmou que a comissão irá analisar os próximos convocados e que o prefeito Alcides Bernal pode estar nesta lista. “Os integrantes vão decidir, mas existe esta possibilidade”, ressaltou ele. O vereador Chiquinho Telles (PSD), que integra a CPI, já havia sugerido o depoimento do prefeito para que a investigação não entre em descrédito com a população.

Chiquinho ainda ressaltou que Bernal deve trazer seus secretários para participar de uma “acareação” com os donos das empresas para saber quem está falando a verdade. “Saberemos que dívidas existem e por qual razão a prefeitura não pagou até agora”, ressaltou.

A CPI do Calote está ouvindo neste momento representantes das empresas Mega Serv, que foi contrata de forma emergencial para realizar limpeza nos postos de saúde, e a empresa Total Serviços que teve três contratos rescindidos por falta de pagamento e alega que a prefeitura deve R$ 500 mil a empresa.



o Que será que dr; Paulo Siufi tem de particular contra o prefeito Alcides?...
 
NATALICIO ROCHA DE SOUZA em 02/08/2013 14:00:45
Esse tal Siufi que naõ deixa o Bernal em paz e nem auxilia o prefeito a administrar a cidade, na verdade quer abafar o escandalo do hospital do cancer envolvendo a toda sua familia. Queria ver se fosse alguem da sua corja que estivesse como Prefeito, sera que haveria assim toda essa exposição de arbitrariedades cometidas pela então chamada mafia da morte
 
lucia da silva em 02/08/2013 13:08:48
A sociedade campo-grandense está enojada com todas essas denúncias e a posição da Câmara de Vereadores nos faz acreditar que é tudo jogo de encenação. O que estão esperando para destituir esses prefeito mequetrefe? Tudo metáforas flácidas para acalentar bovinos.Enquanto isso a cidade se deteriora, projetos inacabados, saúde e educação de baixo nível. Oh, bela morena! - Eras feliz e não sabias! O que fizeram com você...?
 
arnobio luiz em 02/08/2013 12:51:48
Vai pagar o calote da câmara primeiro, Dr Siufi, depois vai cuidar do executivo.
 
Ubiratan Junior em 02/08/2013 11:16:31
Gente até quando vai essa implicância com o prefeito, sem setes meses o que os vereadores fizeram, vão bolar projetos para a melhoria da cidade, vamos cassar bernal, vamos sei la mais o que bernal, o cara ganhou para prefeito, vamos ter dignidade e aceitar a derrota. sera que a cidade não tem mais nada para cuidar.
 
Joao Ximenes em 02/08/2013 10:56:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions