A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/08/2013 16:59

Bernal chama CPI do Calote de “CPI do Siufi” e nega sonegação de documentos

Zemil Rocha e Lidiane Kober
Bernal diz que CPI quer fazer estardalhaços sem ter razão (Foto: Cleber Gellio)Bernal diz que CPI quer fazer "estardalhaços" sem ter razão (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) voltou a criticar nesta tarde a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote e implicou desta vez com o nome dela. “Não é CPI do Calote”, disse o prefeito, corrigindo os jornalistas que o indagaram sobre a reclamação da falta de documentos. “É CPI do Siufi”, declarou ele, referindo-se ao presidente da Comissão, vereador Paulo Siufi (PMDB).

Para Bernal, a CPI do Calote ou “do Siufi”, como ele prefere nominar, gosta de fazer “estardalhaços” sem ter provas de irregularidades ou sonegações de documentos. “Não estão falando a verdade quando dizem que eu não mando documentos. O Santini (procurador-geral do Município, Luiz Carlos Santini) mandou um caminhão de documentos para a Câmara”, afirmou Bernal aos jornalistas, após realizar, nesta quinta-feira, o segundo sorteio do IPTU Dá Prêmios/2013 na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada à rua Cândido Mariano, nº 2.655.

Indagado sobre quem estaria falando a verdade ou em quem a população deveria acreditar sobre a documentação requisitada pela CPI, Bernal respondeu: “Os vereadores alegam muita coisa que não existe.Todos os requerimentos serão respondidos. Nunca se viu tantos requerimentos aprovados na Câmara como agora”.

Nesse ponto, da aprovação de requerimentos, cabe razão ao prefeito, já que, como tem minoria na Câmara, sua bancada não consegue barrar os requerimentos ou mesmo manter seus votos. Hoje, por sinal, foi derrubado mais uma veto de Bernal na Casa, na primeira sessão após o recesso parlamentar de julho.

 

 



Prefeito, Sr sabe que eles [vereadores/imprensa] querem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
RUBENS ALVRENGA em 02/08/2013 14:02:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions