A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/03/2015 20:15

TCE deve convocar 20 concursados a mais, apesar do corte de 260 terceirizados

O tribunal já preencheu as 30 vagas divulgadas em edital

Juliene Katayama
Deputados e Waldir Neves reunidos para dar andamento ao projeto (Foto: Divulgação)Deputados e Waldir Neves reunidos para dar andamento ao projeto (Foto: Divulgação)

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) deve convocar mais 20 concursados, além dos 30 publicados no edital. A contratação acontece no momento em que o tribunal demite 260 servidores terceirizados, segundo o presidente Waldir Neves.

"O TCE-MS promove no momento um grande enxugamento em seu quadro de pessoal, com a demissão de 260 servidores terceirizados, o que irá promover uma economia mensal da ordem de R$ 800 mil", afirmou o conselheiro aos deputados estaduais na reunião nesta segunda-feira (2).

O concurso foi aberto para preencher 30 vagas de Auditor Estadual de Controle Externo. A contratação de mais 20 concursados ameniza a polêmica do projeto de lei de mudança do Plano de Cargos e Carreiras do tribunal.

O projeto já está na Assembleia Legislativa para apreciação e votação. Amanhã deve ser distribuído na CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), mas o presidente da comissão, deputado estadual José Carlos Barbosa (PSB), o Barbosinha, deve avocar a relatoria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions