ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Ter vários candidatos é bom, afirma Marquinhos sobre eleição de 2020

O prefeito de Campo Grande ressaltou a importância de um embate técnico e administrativo

Fernanda Palheta e Clayton Neves | 11/08/2019 17:29
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, ressaltou a importância de um embate técnico e administrativo (Foto: Paulo Francis)
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, ressaltou a importância de um embate técnico e administrativo (Foto: Paulo Francis)

O surgimento dos primeiros nomes cotados para disputar a Prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2020 não é um problema para o prefeito Marquinhos Trad (PSD). O chefe do executivo ainda avaliou como positivo ter vários candidatos.

"Eu sempre preguei que a multiplicidade de candidatos preparados é muito bom para a democracia", disse Marquinhos durante a etapa de Campo Grande da Stock Car, neste domingo (11).

O prefeito ainda ressaltou a importância de um embate técnico e administrativo e apontou que a decisão é do eleitor. "a população vai escolher aquele que ela entender for melhor para gerir a nossa cidade", afirmou.

Marquinhos repetiu que ainda é cedo para as falar sobre a eleição de 2020. "Eu tenho dito e volto a repetir, que a discussão eleitoral seja realizada dentro do período eleitoral. Enquanto isso todos 'hermanados' em favor de Campo Grande", completou.

Nos siga no Google Notícias