A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/07/2008 11:57

Teruel registra candidatura à prefeitura nesta 6ª feira

Redação

O deputado estadual Pedro Teruel (PT) registra hoje, às 14h30, sua candidatura no cartório eleitoral. Ele é um dos cinco concorrentes à prefeitura de Campo Grande. No registro, constam dados como escolaridade, ocupação e a declaração de bens.

Teruel será acompanhado pelo candidato a vice, Moacir de Abreu (PCdoB), e pela presidente municipal do PT, vereadora Thaís Helena. A coligação, que também inclui apoio do PSL, vai lançar 42 candidatos a vereador. Na Capital, o PSTU foi o primeiro partido a registrar a candidatura. Nesta sexta-feira, o atual prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) também vai registrar sua candidatura para disputar a reeleição.

O prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem nos cartórios eleitorais o pedido de registro de seus candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador termina às 19 h de amanhã, mas para os concorrentes escolhidos em convenção que não tiverem o requerimento protocolado por seus partidos ou coligações, o prazo se estende até a segunda-feira (7).

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions