ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Trad defende postos em canteiros e critica ignorância

Redação | 27/05/2010 11:17

Sem detalhar os benefícios que trará para Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) defendeu a licitação para explorar postos de combustíveis em canteiros centrais de avenidas. "Estamos fechando o edital", informa.

O projeto autorizando a abertura de licitação para a cessão do funcionamento dos postos foi aprovada na última terça-feira na Câmara, com quatro votos contras.

"Ninguém vai abrir posto em canteiro central, os postos já existem e estão integrados à sociedade. Que dano ambiental que vai dar isso", questiona. Segundo o prefeito, há um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) feito com o MPE (Ministério Público Estadual) regulamentando o funcionamento.

"Tem vereador que critica em cima de ignorância, não to chamando de ignorante, mas criticam em cima de ignorância. Sem ter conhecimento do que foi feito antes". Votaram contra a proposta os vereadores Cabo Almi (PT), Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT) e Alcides Bernal (PP).

As áreas concedidas são os canteiro centrais da avenida Mato Grosso, próximo à rotatória do Parque dos Poderes, e da rua Ernesto de Firo/BR-080, na saída para Rochedo, próximo ao Conjunto Habitacional José Abrão; a praça "B" no Jardim Montevidéu; praça Joaquim Monteiro de Araújo, no parque residencial Maria Aparecida Pedrossian, um lote no Jardim Vera Cruz e o canteiro central da avenida Gury Marques, próximo à rotatória na BR-163, na saída para São Paulo.

Nos siga no Google Notícias