A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/05/2012 19:58

Trad Filho e Moka pedem em Brasília liberação de obras no Jockey

Nyelder Rodrigues
Trad Filho e Moka reivindicaram agilidade no processo de licitação ao ministro Aguinaldo Ribeiro (Foto: Divulgação)Trad Filho e Moka reivindicaram agilidade no processo de licitação ao ministro Aguinaldo Ribeiro (Foto: Divulgação)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e o senador Waldemir Moka (PMDB), participaram nessa quinta-feira (17), em Brasília, de uma reunião com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

Durante o encontro, o prefeito e o senador pediram que a análise e aprovação das obras de controle de enchentes, nos bairros Marcos Roberto e Jockey Clube, sejam agilizados.

Orçadas em R$ 42 milhões e com previsão de construir 804 metros de drenagem e 3,8 km de recapeamento, as obras no rio Anhanduí também incluem meio quilômetro de pavimentação, reforma da ponte da rua Bonsucesso, 6,9 km de ciclovia, construção de uma passarela para ciclistas sobre o Córrego Bandeira e uma pista de caminhada de mais de 2 mil m².

Os projetos serão executados com recursos do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento), com previsão de serem investidos R$ 66 milhões em obras de drenagem na área de impacto dos córregos Cabaça, Cabaça/Areias e rio Anhanduí.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions