A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/08/2012 15:12

TRE/MS se reúne com candidatos e emissoras para definir propaganda eleitoral

Nicholas Vasconcelos

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) se reúne nesta sexta-feira (10) com os candidatos e coligações, emissoras de rádio e televisão, Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e Ministério Público para definir os horários da propaganda eleitoral gratuita para as eleições deste ano.

O juiz da 53ª Zona Eleitoral, Alexandre Corrêa Leite, vai repassar o plano de mídia e o tempo que cada candidato vai ter para apresentar suas propostas. Será feito o sorteio para definir a ordem de veiculação da propaganda de cada partido nos dias de horário eleitoral gratuito.

Na televisão, os candidatos a prefeito e vice-prefeito terão propaganda nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h às 12h30 e das 19h30 às 20h. Já os candidatos a vereador ficaram com as terças, quintas e sábados.

No rádio, os dias estabelecidos para propaganda são os mesmos para a TV, com horários das 06h às 06h30 e das 11h às 11h30.

A propaganda eleitoral começa no dia 21 de agosto e segue até o dia 4 de outubro. Em caso de segundo turno, o horário eleitoral gratuito começa a partir de 48 horas após a divulgação dos resultados do primeiro turno e vai até o dia 26 de outubro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions