A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

08/04/2014 07:26

TRE/MS abre cadastro para a campanha “Mesário Voluntário”

Aline dos Santos

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) está com cadastro aberto para a campanha “Mesário Voluntário”. A iniciativa recruta eleitores para exercerem a função de mesário nas Eleições 2014.

Para trabalhar nas eleições, o eleitor precisa ser maior de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio, não ter grau de parentesco até o segundo grau com candidato a cargo eletivo, ter disponibilidade para prestar serviço à Justiça Eleitoral, além de estar em pleno gozo de seus direitos políticos.

Quem trabalha como mesário tem direito a dois dias de folga do serviço para cada dia de convocação; auxílio-alimentação ou alimentação no dia da eleição; ajuda de custo para o combustível do presidente de Mesa; desempate em concurso público, conforme edital; e aos universitários das faculdades conveniadas, reconhecimento como atividade extracurricular.

Para se inscrever, é preciso fazer cadastro no http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/mesario-voluntario

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions