ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Tribunal regional corrige informações sobre ocorrências de crime eleitoral

Priscilla Peres | 05/10/2014 12:10

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) revisou as ocorrências por crime eleitoral ocorridas na manhã de hoje em Mato Grosso do Sul. O segundo boletim da Corregedoria divulgado às 11h30 informa que as ocorrências não foram em Corumbá e sim em Fátima do Sul e Miranda.

Segundo informações do TRE/MS, até o momento foram registradas quatro ocorrências em Fátima do Sul, dez por boca de urna em Miranda e outras dez por divulgação de propaganda também em Miranda.

No primeiro boletim, a corregedoria do TRE/MS informou que as ocorrências aconteceram em Corumbá, o que foi desmentido às 11h30. A matéria anterior já foi corrigida. Ao longo do dia serão divulgados cinco boletins sobre as ocorrências registradas no Estado. O primeiro e o segundo foram divulgados às 9h30 e às 11h30, os próximos serão às 13h30, 16h e 18h45.

Nesse segundo boletim, também foi informado de novas ocorrências em Bandeirantes e Paranaíba. Outra ocorrência por transporte irregular de eleitor foi detectada em Sanga Puitã distrito de Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande.

Eleições - Aproximadamente 1,8 milhão de eleitores sul-mato-grossense devem comparecer às 5.744 seções eleitorais distribuídas pelos 79 municípios do Estado neste domingo (5) para escolher os candidatos à presidência da republica, governo do estado, senado, deputado estadual e federal.

Nos siga no Google Notícias