A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

05/10/2014 10:57

Tribunal registra 26 ocorrências em Fátima do Sul e Miranda

Priscilla Peres e Liana Feitosa

Do início da manhã até às 9h30, foram registradas 26 ocorrências eleitorais Fátima do Sul e Miranda, pela Corregedoria do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral). A primeira informação é de os crimes teriam ocorrido em Corumbá, mas foi corrigida pelo tribunal às 11h30.

De acordo com o boletim divulgado pela corregedoria às 9h30 de hoje, foram registrados 24 ocorrências de candidatos, sendo quatro ocorrências em Fátima do Sul, dez por boca de urna em Miranda e outras dez por divulgação de propaganda também em Miranda.

Outros duas ocorrências de não candidatos foram registradas, dessas uma terminou em prisão por crime eleitoral, mas não foram divulgadas mais informações sobre a situação da pessoa detida.

Ao longo do dia serão divulgados cinco boletins sobre as ocorrências registradas no Estado. O primeiro foi às 9h30 e os próximos serão às 11h30, 13h30, 16h e 18h45.

Eleições - Aproximadamente 1,8 milhão de eleitores sul-mato-grossense devem comparecer às 5.744 seções eleitorais distribuídas pelos 79 municípios do Estado neste domingo (5) para escolher os candidatos à presidência da republica, governo do estado, senado, deputado estadual e federal.

(Matéria editada às 12h13 para correção de informações divulgadas pelo TRE/MS)

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions