A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

29/11/2012 17:59

Um mês após eleição, Dagoberto passa a trabalhar na Casa Civil

Nícholas Vasconcelos
Dagoberto foi cedido para a Governadoria, para tratar de questões de interior. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Dagoberto foi cedido para a Governadoria, para tratar de questões de interior. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O ex-candidato a vice-prefeito de Campo Grande, Dagoberto Nogueira (PDT), foi transferido da Assembleia Legislativa para a Secretaria de Estado de Governo. Funcionário de carreira do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Dagoberto atendeu a um pedido do governador André Puccinelli (PMDB) e passou a atuar na secretaria para atender prefeitos e outras autoridades do interior, além de auxiliar na articulação de recursos em Brasília.

“Tenho dado assessoria nas questões do interior e também nas viagens para Brasília, para onde já acompanhei o governador duas vezes”, destacou. Dagoberto afirmou que não ocupa cargo de confiança na função, que esta apenas cedido.

O decreto determina a transferência entre o período de 8 de novembro a 31 de dezembro. Sobre a possibilidade de ocupar um cargo comissionado em 2013, Dagoberto confirmou que há uma negociação entre o Governo e o PDT, mas que não está definido o número de cargos e que os ocuparia.

“Estamos conversando sobre esses cargos em 2013, que tanto posso ocupar ou indicar que vá”, afirmou.



IIIIIIIIIII NÃO DEU PARA PASSAR A MÃO NA PREFEITURA AGORA VAI ROUBA NA CASA CIVIL , CARAS COMO VC DAGOBERTO FICHA SUJA NUNCA VAI GANHAR NADA
 
raphael saravy em 29/11/2012 19:08:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions