A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/10/2011 09:36

Vander diz que ‘exigiu’, em forma de apelo, Gilda Gomes para vereadora

Edmir Conceição

Pré-candidato do PT diz vai contar com Zeca para pedir votos dos eleitores das classes C e D e com o senador Delcídio para conquistar eleitores das classes A e B.

O deputado federal Vander Loubet, pré-candidato à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), disse, em entrevista ao programa Tribuna Livre, na FM Capital, que ‘exigiu’, em forma de pedido e apelo, que todas as lideranças petistas sejam candidatos a vereador, para ‘consolidar’ a sua campanha à Prefeitura de Campo Grande.

Entre os puxadores de voto de sua campanha, Vander citou a ex-primeira dama Gilda Gomes dos Santos e os ex-deputados Amarildo Cruz (que espera indicação para a superintendência do Ibama) e Pedro Teruel.

Vander disse que só aceitou ser candidato por unificar todas as correntes e embora Zeca do PT esteja melhor colocado nas pesquisas, o fato é que o desentendimento com Delcídio inviabilizaria a unidade do partido na campanha.

O pré-candidato do PT disse que no momento de pedir votos dos eleitores das classes C e D, terá Zeca ao seu lado. Se o eleitor for das classes A e B, o cabo eleitoral será o senador Delcídio do Amaral. Com essa tática o PT espera evitar constrangimentos de colocar os dois líderes petistas no mesmo palanque.

Alianças - Vander Loubet afirmou que em relação a alianças, a ideia é consolidar os 43% que a oposição teve na disputa em que Zeca concorreu, buscando o apoio do PDT e do PR.

Na entrevista ao programa Tribuna Livre, Vander antecipou pontos do seu discurso na disputa da Prefeitura da Capital em 2012, atacando o que considera gargalos – saúde, transporte urbano e trânsito.



O PT QUER VOLTAR COM AS MESMAS PESSOAS, E O VANDER EXIGIU TRAZER A GILDA, MULHER DO ZECA, CHEGA DA MESMA VELHARIA, VAMOS RENOVAR GENTE NOVA NESTA CAMARA.
 
VALDOMIRO JUNIOR ANDRADE DE BARROS em 31/10/2011 11:37:54
É hora de Mudança! Agora é Vander!
 
Alex Silva em 31/10/2011 11:35:37
Quanto ao Vander sair candidato a Prefeito tudo bem, agora revigorar esse politicos Amarildo Cruz, Teruel e outros é para acabar. Tem que mandar embora esses ex politicos, querem viver das benesses do poder, vai trabalhar assumir seu cargo no governo de ATE, e o outro assumir sua empresa de aviação, chega de politicagem.
Já estiveram no poder e nada fizeram, burros de quem vota neles!
 
Arlindo Nardini Junior em 31/10/2011 11:25:55
Agora é Vander!!! Toda Midia queria o PT "unido" e isto esta acontecendo. A sociedade campograndense vai ter umas das mais disputadas eleições. Viva a DEMOCRACIA!!!
 
tony ueno em 31/10/2011 10:52:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions