ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Vereador organiza abaixo-assinado para revitalizar Terminal Moreninhas

Outro pedido é mudar horário de atendimento no local

Leonardo Rocha e Richelieu de Carlo | 20/10/2016 10:48
Abaixo-assinado sendo coletado no Terminal Moreninhas (Foto: Reprodução - Facebook)
Abaixo-assinado sendo coletado no Terminal Moreninhas (Foto: Reprodução - Facebook)

O vereador Chiquinhos Telles (PSD) está recolhendo assinaturas para pressionar a Prefeitura de Campo Grande a revitalizar o Terminal Moreninhas, que fica na região sul da cidade. Outro pedido é a mudança no seu horário de atendimento, pois atualmente os guichês para compra de passagens funcionam até às 13h.

"Começamos a promover esta iniciativa e já recolhemos mil assinaturas da população e esperamos que em quatro dias, já tenhamos 10 mil. A intenção é levar o abaixo-assinado para a prefeitura e reivindicar este pedido, para que o local não seja deixado de lado", disse o parlamentar. Os moradores ainda reclamam da falta de segurança e das péssimas condições do local.

Além do abaixo-assinado, também será feito um requerimento junto a Prefeitura de Campo Grande e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). "Nós queremos a revitalização e a volta do horário normal de atendimento", disse o vereador.

Entramos em contato com a Prefeitura de Campo Grande, mas até o fechamento da reportagem não houve o retorno sobre a situação no Terminal Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias