A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/06/2013 07:32

Vereador quer instalar "Virada Esportiva" em Campo Grande

Jéssica Benitez

A exemplo do que ocorre na capital paulista, o vereador Mario Cesar (PMDB), quer trazer o evento “Virada Esportiva” a Campo Grande, conforme diz o projeto de Lei 7.330/13, protocolado ontem pela Câmara Municipal.

O intuito é realizar 24 horas ininterruptas de atividades esportivas em toda Capital. "Com a aprovação do projeto podemos oportunizar o despertar da necessidade da prática regular e orientada da atividade física, contribuindo ainda para incentivar o uso de parques, praças, quadras e equipamentos para a prática esportiva e de lazer", justifica o peemedebista.

Segundo o texto, na hipótese de aprovação, a Virada Esportiva ocorrerá todo ano, sempre no mês de agosto, sendo que o dia exato deve ser definido pela prefeitura. Além do enfoque esportivo, o evento contará com apresentações culturais.

 



Os senhores vereadores de Campo Grande, com toda certeza, já resolveram os problemas básicos da população ! Saúde, creches, transporte, salários de servidores municipais, merenda da rede municipal... Tá tudo resolvido, para eles terem preocupação com um assunto tão importante! ACORDA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE! COLOCAMOS VOCÊS AÍ PRA TRABALHAREM PELO BEM DA POPULAÇÃO.
 
Marcos Figueiredo em 13/06/2013 12:27:48
Fala sério...... não da pra trazer merenda para as creches? Médico para os postos? Transporte coletivo de qualidade?......
 
Paulo Roberto em 12/06/2013 12:16:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions