A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/06/2013 07:56

Vereador questiona prefeitura sobre falta de limpeza nos bairros

Leonardo Rocha
Delei solicita limpeza em terrenos e bairros de Campo Grande (Foto:divulgação)Delei solicita limpeza em terrenos e bairros de Campo Grande (Foto:divulgação)

O vereador Delei Pinheiro (PSD) enviou mais de 30 reivindicações a prefeitura solicitando limpeza nas ruas e terrenos em bairros de Campo Grande. De acordo com o parlamentar, lideranças comunitárias têm enviado estas denúncias a seu gabinete, além de receber pedidos via e-mail e redes sociais.

“A população está reclamando da falta do serviço que pode trazer diversos transtornos aos moradores, vários bairros estão sem limpeza”, ressaltou Delei. Segundo ele, representantes dos bairros José Abrão, Montevidéu, Paulo Coelho, Nova Bahia e Dom Antonio Barbosa já enviaram a lista de ruas e locais que precisam desta assistência.

No Dom Antonio Barbosa, o parlamentar solicitou a remoção da árvore localizada na Rua Manoel Macedo Falcão, de acordo com informações, a árvore poderá danificar a fiação elétrica do local.

Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...


Sei Sr. Vereador...Isso Não é de Agora. Já vem de lá Trás..limpa se Uma Vez Por Ano isso Quando Lembra. Agora basta vc Morar Nos Bairros De Classe Alta..ai sim..
De 15 e 15 dia tem limpeza.
 
Fábio SOuza em 19/06/2013 00:36:02
Agora que e a hora de limpeza nos bairros meses de junho julho e agosto antes das chuvas
 
silvia maureti de souza em 18/06/2013 13:22:42
E a grande Santo Amaro, quando será.!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ado Filho em 18/06/2013 10:58:00
tem um terreno da prefeitura em frente a minha casa, ha 13 anos que ele nunca viu uma limpeza da prefeitura, tenho protocolos junto ao sehintra, reportagens junto ao campo grande news e outros meios de impressa, mas os governantes, incluindo os senhores vereadores, nunca tiveram nem ai pra população. o senhor Delei deve ter reclamado porque tem algum terreno sujo perto de sua residencia ou de algum familiar próximo. Enquanto isso o Jardim antártica convive com uma horta em terreno da prefeitura, onde o rapaz que mora la ja construiu uma igreja dentro do terreno publico. a horta utiliza adubo feito a partir de excremento de galinha e deixa um cheiro horrível por toda vizinhança, DETALHE ao posto de saúde do bairro, que sofre com o cheiro exalado a horta que fica ao seu lado.
 
Andre Yuri em 18/06/2013 10:29:07
Achei que só eu tinha percebido....
isso ai vereadores, a cidade esta um lixo... cade o Sr. Prefeito ???? esta de férias ??? nunca ouvi falar dele fazendo nada....
 
Diego Souza do Prado em 18/06/2013 09:04:31
Coitado... esta sem tempo para conferir se realmente esta precisando limpar o
Bairro pra depois mandar o Secretario que ele não da autonomia executar o
serviço. Essa historia de querer ser o Centralizador so mostra INCOPETENCIA
e cada vez mais, menos uns punhados que se arrepende de ter votado no
Bernal, e depois diz : Perseguição, estão querendo me tirar ...Tadinho dele!.
 
Lucia DiasVera em 18/06/2013 08:29:48
a equipe de limpeza da prefeitura esta somente trabalhando na duque de caxias e na ludio coelho ali os canteiros são limpo a cada 10 dias, aquele batalhão de funcionarios e maquinas carpindo uma grama que cresceu 1 cm após a ultima poda enquanto isso os bairros estão virando umas florestas com o mato com quase 2 m de altura
 
paulo matos em 18/06/2013 08:23:54
Uma vergonha, a cidade está abandonada e tomada de buracos nas ruas...E aeh Bernal??????
 
Paulo Bonsini em 18/06/2013 08:11:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions