A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/11/2017 21:38

Vereador sugere que entidades beneficentes fiquem na Cidade do Natal

Nyelder Rodrigues

O vereador André Salineiro (PSDB) enviou um ofício ao gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD) sugerindo que os quiosques da Cidade do Natal sejam cedidos para entidades beneficentes interessadas em tocar negócios no local.

A ideia surgiu após licitação esvaziada feita pela prefeitura, com lance mínimo de R$ 150 mil para que empresas explorassem os quiosques da Cidade do Natal, hoje sem utilidade alguma e abandonados.

De acordo com a proposta do vereador, a intenção é, além de ajudar as entidades, fazer também com que sejam praticados preços menores e mais acessíveis à população em geral no local.

"Muitas pessoas reclamam que no ano passado os preços dos produtos foram muito altos. Quer dizer que não foi algo popular. Se alguém pagar caro para poder explorar os quiosques, certamente vai querer cobrar caro das pessoas também e a ideia da Cidade do Natal é ser um local acessível a todos, comenta Salineiro.

O vereador sugeriu que o espaço seja cedido para entidades beneficentes cadastradas na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), entidade que inclusive mantém convênios com essas instituições.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions