ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 29º

Política

Vereadores aprovam cobrança de multas por construções irregulares na Capital

Irregularidade incluem construções, ampliações e reformas na construção

Danielle Valentim | 03/05/2018 12:50
(Foto: Câmara Municipal/ Divulgação)
(Foto: Câmara Municipal/ Divulgação)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram três projetos nesta quinta-feira (3). Entre as propostas, o PPI (Programa de Pagamento Incentivado), para pagamento de multas referentes a infrações de construção/ampliação/reformas na construção civil de Campo Grande.

Em regime de urgência foram aprovados dois projetos. O Projeto de Decreto Legislativo 1807/18, de autoria dos vereadores Pastor Jeremias Flores e Betinho, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS a Cantora Gospel Shirley Carvalhaes de Camargo.

E também o Projeto de Lei Complementar 584/18, de autoria dos vereadores Eduardo Romero, Veterinário Francisco, Vinícius Siqueira, André Salineiro, Lucas de Lima, Carlão e Chiquinho Telles, que instituiu o Código Sanitário Municipal e dispõe sobre as atribuições do poder público municipal no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) e dá outras providências.

O projeto altera dispositivo da Lei Complementar 317/18 de 17 de abril de 2018, que acrescentou e alterou a Lei Complementar 148, de 23 de dezembro de 2009.

PPI - Já em única discussão e votação, os vereadores aprovaram também o Projeto de Lei Complementar 566/18, de autoria do Vereador Carlão e Ademir Santana, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Pagamento Incentivado - PPI para pagamento de multas referentes a infrações de construção/ampliação/reformas na construção civil e dá outras providências.

Nos siga no Google Notícias