A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/10/2011 12:29

Vereadores aprovam frente parlamentar de segurança alimentar

Vinícius Squinelo

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram dois Projetos e dois ofícios na sessão ordinária de hoje.

Em única discussão e votação foi aprovado o Projeto de Resolução nº 190/11, de autoria dos vereadores Herculano Borges (PSC), Cristóvão Silveira (PSDB) e Dr. Jamal (PR), que cria a Frente Parlamentar em defesa da segurança alimentar e nutricional, no âmbito da Câmara Municipal de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.

Em segunda discussão e votação foi aprovado ainda o Projeto de Lei nº 7.053/11, de autoria do vereador Ribeiro (PMDB), que institui a Semana Municipal de Conscientização e incentivo à preservação do patrimônio público, a ser realizada na primeira semana do mês de setembro.

Por fim, em Sistema de Ad Referendum foram aprovados dois ofícios (nº 1.380/2011 e 1.381/11), de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Deliberativo do Programa de Microcrédito Produtivo e Solidário.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Parabéns a iniciativa dos Srs. parlamentares, mas só formar frente parlamentar não basta, para um cidadão trabalhar com restaurante ou qualquer outro similar, em que se envolve gastronomia sempre tem que ter um nutricionista, então todos estabelecimentos de ensino que fornece merenda tería que ter um desses profissionais fixo diariamente para orientar e acompanhar a manipulação dos alimentos.
 
porfirio vilela em 05/10/2011 06:58:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions