A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/06/2012 14:42

Vereadores aprovam projeto para tombamento do Camelódromo

Fabiano Arruda
Projeto pretende garantir a continuidade do funcionamento do Camelódromo no atual prédio. (Foto: Arquivo)Projeto pretende garantir a continuidade do funcionamento do Camelódromo no atual prédio. (Foto: Arquivo)

Durante a sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Campo Grande, os vereadores aprovaram, em regime de urgência, Projeto de Lei número 7.216/12 que autoriza o Poder Executivo a tombar o Centro Comercial Popular Marcelo Barbosa da Fonseca, o Camelódromo.

O projeto pretende garantir a continuidade do funcionamento do Camelódromo no atual prédio.

Outros dois projetos foram aprovados durante a sessão de hoje. Em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.881/10, que denomina de Rua Lindóia o corredor público no trecho compreendido entre a Rua São Felipe, no parcelamento Vila Neusa, até o limite do perímetro urbano, nesta Capital.

Segundo informações da Câmara, em primeira discussão, foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.910/10, que encampa a Avenida Rita Vieira de Andrade.

Além dos projetos, os parlamentares aprovaram três ofícios de autoria da Prefeitura. Um deles se refere à composição do Conselho Municipal de Segurança alimentar e Nutricional, enquanto outros dois tratam da documentação e composição do Conselho Municipal Antidrogas.



E ainda tem quem chama a tal lei de magnifica. MEU DEUS, a lei é uma aberração, qualquer bacharel em direito sabe. Não é assim que se faz lei minha gente. Não se pode transpor a Constituição Federal. Desculpem-me a franqueza mas voces estão sendo enganados, iludidos. Aproveitam-se da falta de conhecimento da maioria para tão somente ganhar votos e popularidade.
 
Amanda Faria em 29/06/2012 05:20:29
cont...é que tombando ou não o CCP em nada muda a situação das famílias que tem seu sustento dali, pois a bem do interesse público até mesmo tombado o prédio pode ser derrubado. ACORDA PESSOAL isso é projeto eleitoreiro, vcs podem mais que isso e merecem!!!!
 
Amanda Faria em 29/06/2012 05:17:00
O QUE NINGUÉM ENTENDE é que o vereador Paulo Siufi escolheu a via errada para requerer o tombamento. OUTRA COISA QUE NINGUEM ENTENDE é que o Camelódromo e as famílias que vivem do comércio ali não precisam de políticos, nenhum mesmo, para se firmar, para terem voz. E A COISA MAIS IMPORTANTE QUE NINGUEM ENTENDE em relação ao tombamento...
 
Amanda Faria em 29/06/2012 05:16:00
Esse pessoal que estão criticando a aprovação do projeto de Tombamento do Centro Comercial Popular, não foi somente esse projeto q foi aprovado naquele dia...
só sabem criticar, pq não vão assistir alguma assembléia na Câmara, antes d criticar ???...
 
Suely Gomes em 12/06/2012 01:54:17
Sei que vale apena acreditar,e que no final diremos que valeu a pena lutar,pois sabemos em quem temos crido,e que em meio a tudo isso podemos confiar que Deus sempre tem o que é melhor pro seus!!!!
 
anne martins em 11/06/2012 10:46:53
Tem muita gente ignorante,e que se sente bem em tentar menosprezar os outros,se não pode ajudar deveria pelo menos não tentar atrapalhar,somos apenas pais lutando por o sustento de suas familias...em que isso tem interferido em suas vidas...vcs que estao criticando e o que vão ganhar com isso?
 
anne martins em 11/06/2012 10:44:11
Ó meu Deus,quanta gente ignorante,não sabem da miça um terço,minha gente faz 13 anos que eu trabalho aqui no centro comercial,vcs não sabem o quanto de emprego gera esse centro comercial,se algum dia tirarem agente daqui, todo comercio envolta vai a falência,á esses logistas que estão criticando sobre os impostos ,fiquem vcs sabendo que muita gente daqui tem sua mercadoria legalizada.
 
kelman dos santos em 09/06/2012 10:39:36
Agradeçemos aos srs vereadores por essa votação unanime e historica para a melhoria da nossa cidade com certeza vai ajudar muitas pessoas; sabemos q o camelodromo é referencia em todo o Brasil pois muitos prefeitos ja visitaram o local para fazer algo igual parabens a todos/ Box 53
 
oziney sandim em 07/06/2012 12:58:19
Esse camelódromo nem deveria estar la! Horrivel o lugar, pessoas sem qualificação em atendimento, sem lógica revitalizar o centro e deixar akele local horroroso lá!
 
PALOMA Santos em 06/06/2012 12:48:41
Ir contra este projeto do Dr. Paulo Siufi é ir contra oque o próprio Poder Publico determina, quando estas famílias foram retiradas das ruas, garantiram a elas um local onde iriam permanecer e sustentar suas famílias.A retirada do Camelódromo de onde está trará insegurança a toda comunidade que um dia confiou no Poder Público
 
Linda Tufaile em 06/06/2012 12:16:07
camelodromo feita central etc barril polvora nao tem sistema eficiente combate incendio. Engraçado!! estamos em um periodo eleitoral, em que o projeto dessa magnitude nao passou pelo CMDU estancia maxima e a sociedade é votado em toque de caixa Nossos EDIS NO INTUITO DA REELEIÇAO FAZEM ESSE TIPO DE ACORDO, COITADO DOS PERMISSIONARIOS QUE VÃO FIKAR SEM TETO SENDO ENGANADOS COM ESSE TIPO DE PROMESSA
 
joao matos em 06/06/2012 12:14:48
Para aqueles que acham esta lei sem importância direi a importância daquele local : São 469 boxes,oque quer dizer 469gerações de empregos,469famílias garantindo seu sustento, além da circulação diária de muitas pessoas,inclusive de vós que criticam.Saibam primeiro oque é ter o medo de ser retirado de seu lugar de trabalho,o qual já havíamos sido instalados pelo poder público.
 
linda tufaile em 06/06/2012 12:08:52
Queremos agradecer ao Sr. Vereador Paulo Siuf e a todos que votaram a favor do tombamento do camelódromo, isso faz com que a gente trabalhe com mais alegria e com a certeza da garantia do sustento da nossa familia e dos nossos compromissos, que Deus possa abençoar grandemente os Senhores.
 
Edna Baliero em 06/06/2012 11:45:46
Parabens a todos os campanheros que acreditaram e acreditam no nosso trabalho espero q todos continuam nessa força para conseguirmos essa vitoria, desde ja agradecemos aos crientes que frequentam o camelodromo pelo o apoio, e agradecemos a todos os vereadores que acreditam em nosso trabalho e sempre estão ao nosso lado. Box 235
 
odinei oliveira da silva em 06/06/2012 10:49:28
e +++++ impostos!!!!
 
Vanessa Olimpio em 06/06/2012 10:44:59
para os que criticam o camelodromo pela organização como eles podiam melhorar os boxes as estruturas com essas conversas de tudo quando e lado que teriam que mudar do lugar a qualquer momento!!agora não eles poderão investir para melhor atenter a todos pois não mais teram esse tormento em suas vidas...!!!Parabens a os vereadores que por unanimidade votaram no projeto
 
reinaldo fernandes em 06/06/2012 10:21:49
bom dia, senhor presidente do conselho regional do centro, ser o camelodromo sair leva os mas de 450 permissonário para sua casa
 
samir lima em 06/06/2012 09:40:03
enquanto o senhor prefeito fica se preoculpando com vias ..avenidas..que ele vai dar uma olhada nos postos de saude..sem medicos ..isso é uma vergonhaaa..mais fica se preoculpando com o povo trabalhador para sustento de suas familia..senhores tem coisa mais importante para se preoculpar ..agora ´é hora de retirar esse povo q so pensa nos interesse deles..fora nelsinho
 
Rodrigo batista em 06/06/2012 09:28:15
Deveriam mudar os comerciantes para o shopping 26 de agosto. Lá tem espaço, é mais confortável e todos sairiam ganhando, inclusive eu. Pq frequentar o camelodromo, não dá, principalmente no calor. Não consigo respirar lá dentro.
 
Francisca Mesquita em 06/06/2012 09:25:10
é um verdadeiro absurdo isso.patrimonio aquele predio horrivé , medonho...que isso vereadores.
 
amanda alves de carvalho em 06/06/2012 09:07:01
isso é o voto que vcs acho que saõ os cara que faz tudo para povo continua votando neles ja ja voces estaõ no itamaraca eles nao pensaem niguem so neles
mais na hora do voto saõ muito umilde ai esta eles mais uma vez
 
josue santos em 06/06/2012 09:03:23
Sr Henrique Miranda,
O tombamento se deve ao valor cultural e turístico, o Camelódromo se encontra em um círculo turístico próximo ao Mercadão ,casa do artesão, relogio, morada dos baís. se as pessoas da calogeras não se mobilizaram por sua rua é uma pena, mas as famílias do camelódromo precisam manter o seu sustento em um lugar onde a própria prefeitura a colocou,agora sim , melhorias
 
linda silvia tufaile em 06/06/2012 08:16:59

" o camelódromo em campo grande é uma realidade a muitos anos, vem pessoas de todo o interior do estado, para visitar e fazer compras la, já virou rota de turismo, então por que não o tombamento" eu apoio essa lei box414 ( dnacelulares) ESTILAÇO.
 
Fernando N. Amado em 06/06/2012 08:05:30
BOM DIA
ESSA NOTICIA ME PEGOU DE SUPREVA , HAJA VISTO QUE COM A REVITALIZAÇAO DO CENTRO O CAMELODROMO ESTA COM SEUS DIAS CONTADOS PARA SER RETIRADO DO LOCAL A PREFEITURA CONTRATOU UMA EMPRESA (ORGANURA) QUE EFETUOU TODOS OS TRAMITES LEGAIS PRA CONSTRUIR UM PROJETO DIGNO PRA CAMPO GRANDE E CONTEMPLA TODA ESSA REGIAO CENTRAL DESDE PRAÇA ARY COELLHO MERCADAO ORLA FERROVIARIA ISSO E UM TIRO NO PE
 
joao matos presindente do conselho regional do centro em 06/06/2012 07:53:53
Quanta falta de inteligencia nos leitores e criticos dessa matéria; que trabalho esse homens fizeram? Que fiscalização fizeram nos bairros? Andaram nos onibus lotados cedo para sentir o drama? O povo nunca aprende mesmo e vão cabar votando em porcaria na próxima eleição. Acorda povão, já passou da hora do povo analisar e fiscalizar as ações dessa gente.
 
luiz alves em 06/06/2012 07:52:58
Muito feliz pela aprovação do projeto,pois hoje vou dormir mais tranqüila, é de lá que tiro o meu sustento e de minha família...ao contrário de alguns comentários maldosos tem muitas pessoas com nível superior e com qualificação que fazem cursos de atualização de atendimento ao cliente do Sebrae
 
Maria Ivone da Silva em 06/06/2012 05:52:51
Fico muito feliz com essa notícia, pois sou cliente e pelo contrário de alguns comentários maldosos, sempre fui bem atendida lá...não se deixem abater por esses comentários...Parabéns Família do Centro Comercial Popular e também aos Vereadores da Câmara pela aprovação do projeto, em especial ao dr. Paulo Siufi ...
 
Suely Gomes em 06/06/2012 05:44:42
Vocês realmente vivem em um "Mundinho Pequeno", o que um Camelódramo ??? Vocês realmente nem olham o município, vocês lutam por interesse pessoais. Ninguém aqui quer ver alguém sem trabalho e nem perder o ganha pão, o fato é o TOMBAMENTO !!! Que interesse coletivo isso tem para a sociedade em geral, Derrubaram alguns prédios da Calógeras e VOCÊS nem se manifestaram !!! VERGONHA !!!
 
Henrique Miranda em 06/06/2012 03:54:24
Nem posso acreditar !!!! O poder público deste município cria artifícios e manobra para favorecimento de classes e entidades, o tombamento deve ser de interesse coletivo e não de alguns, nem vamos citar que isso seja de interesse eleitoreira, pois seria mais absurdo mesmo. Derrubar os prédios da Av. Calógeras pode !! Aquilo sim tem HISTÓRIA e menção, não este que tem objetivos de arrecadar.
 
Henrique Miranda em 06/06/2012 03:43:20
tem varias pessoas que tem mais de 4 pontos no camelodromo so vive de alugar os ponto deveria te uma investigaçao sobre isso
 
RUBEN oliveira em 06/06/2012 02:48:24
carol oliver.... você acha a arquitetura do camelódromo horroroso? você talvez não seja tão bonita e nem por isso foi convidada a se retirar da cidade!!
 
clovis araujo em 06/06/2012 01:24:35
Filipe....construir o camelódromo em outro lugar? que tal na tua casa?
 
clovis araujo em 06/06/2012 01:16:13
parabéns para centro comercial por mais essa vitoria conquistada,e agradecem ao presidente da camera de vereadores de campo grande, senhor vereador Paulo siuffi por esse projeto muito significativo para os comerciante do centro comercial popular.
 
Marcus ap em 05/06/2012 10:15:15
nao temos todas as resposta e sabemos que ainda ha um longo caminho pela frente.mas, assim mesmo quero dar parabens pra [familia camelodromo] pelo projeto hoje votado...quais interesses que estao envolvindo....so queremos trabahar....
 
gisele bogado em 05/06/2012 10:07:17
Desde quando aquela "coisa" calorenta, apertada e horrivel de feia merece tombamento, isso é coisa de gente sem cultura e atrasada
 
Carlos Lamarca em 05/06/2012 09:58:00
Turma , o Projeto de Lei e uma balela, se vcs não sabem e "Autorizativa" , não e lei coisa nenhuma, e um papel (como tantos outros ) que apenas autoriza o prefeito "casou ele queira" tombar o camelodromo !!! alguem conhece a lei de tombamento ??? e bom dar uma olhadinha!
 
Angelita Dias em 05/06/2012 09:51:24
Seu Marco Antonio mal informado Borges nós do camelodromo não fazemos mas parte da informalidade, todos temos firmas constituidas, e pagamos impostos, éramos camelos sim, quando aqui chegamos mas hoje somos Empresários e pagamos impostos sim como qualquer um brasileiro como o sr.
 
francisco calixto em 05/06/2012 09:17:33
ACORDEM! Essa ação é um tiro no pé. Vocês não sabem aonde estão se metendo. Seria muito melhor construir um complexo em outro local, com estacionamento e maior espaço. Esses vereadores se fazem de amigos e depois somem deixando a bomba na mão da gente. Essa ação vai ser vetada, pois não tem respaldo. É somente por causa da maldita eleição. A Via Morena vai passar por ali, cedo ou tarde...
 
Filipe Alberto em 05/06/2012 08:28:48
parabéns a todos os permissionários do centro comercial popular que mostram a força e a determinação que mostram juntos por um bem comum.Isso é um exemplo de trabalhadores unidos .
 
wilker lima rodrigues em 05/06/2012 08:18:11
Concordo com Irvink Xavier de Souza; engessaram o prédio, que não poderá ser modificado de forma substancial sem grandes complicações administrativas. Além do mais, o prédio é muito novo para se dizer que pertence ao patrimônio histórico da cidade. Mas realmente tenho que concordar que o local é muito importante para o comércio, e sempre que vou ao MS visito as lojas de lá.
 
Gustavo Ribeiro em 05/06/2012 08:15:38
E assim o Siufi garante mais alguns votos. Existem muitos prédios em Campo Grande que merecem ser tombados, o Camelódromo definitivamente não é um deles, muito pelo contrários. Aquele espaço seria mais útil como prolongamento da Av. Fábio Zahran, ligando a Via Morena à Av. Afonso Pena.

Triste. A cidade sai perdendo mais um vez por conta dos interesses de poucos.
 
Murilo Ferreira Borges Delmondes em 05/06/2012 08:12:15
eu estou aqui para e agradeçer todos que votaram para tornar patrimonio tombado da bela cidade de Campo Grande,o camelodromo que aliados para nois sempre unirmos atras de investimentos obrigado pessoal.
 
jose adriano pereira de andrade em 05/06/2012 08:04:57
Tem pessoas que pensa que o camelodromo nao ajuda em nada,mas ali eh um lugar que muitas pessoas familia tira o seu sustento dali do que vende e a gent tem que valorizar o camelodromo i nao desmoralizar...
Dou parabens ao vereadores que aponham o camelodromo...

 
tamires e pedro em 05/06/2012 07:59:06
Queremos que o camelódromo continue no mesmo local, pois várias pessoas que trabalham lá dependem dele para sobreviver.


Box 219 .
 
Marivaldo Marques de Souza . em 05/06/2012 07:58:55
Obrigado aos vereadores e em especial a Paulo Siufi pelo projeto, é muito facil pra quem ta de fora criticar tal atitude ,que com certeza é de grande importância pra toda a familia camelodromo,onde trabalham pessoas honestas e que so buscam o sustento de seus lares .Deus sabe como temos esperado por isso!!!
 
anne martins silva em 05/06/2012 07:53:50
porque não derruba a casa de quem quer derrubar o camelo
 
katlin c. de oliveira em 05/06/2012 07:51:21
É muito importante, aos trababalhadores daquele local esssa conquista,, é familia muito linda,, desde já agradeço ao fulturo que tomará essa decisão... Grata.
 
Bruna Moreira em 05/06/2012 07:45:28
QUE DEUS ABENÇÕE A TODAS ESSAS FAMÍLIAS QUE TRABALHAM NO CAMELODROMO, AS QUAIS, DESENVOLVEM UM TRABALHO DIGNO, E BUSCAM O RECONHECIMENTO DAS AUTORIDADES DO NOSSO MUNICIPIO. PARABÉNS AOS VEREADORES PELA APROVAÇÃO DO PROJETO.
 
silmária pereira em 05/06/2012 07:33:02
ano de eleiçao é assim mesmo e como é tratado como comercio tem que pagar impostos como todo mundo.
 
marco antonio borges em 05/06/2012 07:16:28
PARABÉNS PAULO SIUFI, VC NOS ORGULHA COMO MÉDICO, COMO PESSOA E PRINCIPALMENTE COMO POLÍTICO. TEM FEITO MUITO PELA NOSSA CIDADE E PELO POVO PRINCIPALMENTE OS MAIS NECESSITADOS. VC DEU ESPERANÇA E SEGURANÇA A MUITAS PESSOAS E FAMÍLIAS QUE DEPENDEM DAQUILO PARA SUA SOBREVIVENCIA. PENA AINDA NÃO TERMOS VC COMO NOSSO PREFEITO. SEU DIA VAI CHEGAR. BRILHANTEMENTE!!! SEM SERVIR DE ESCADAS PARA NINGUÉM.
 
marcia cardoso em 05/06/2012 06:56:32
Acho que eles engessaram as possibilidades de melhoria no local. Acho importante o espaço, a importância social que ele representa para a cidade, mas vai ser dificila a partir de agora fazer alteração no prédio, visando a melhoria no atendimento, conforto... todo lugar que e tombado não se pode modificar nada na sua estrutura. Isso é um périgo. Campo Grande caminha para ser uma metrópole!!!
 
Irvink Xavier de Souza em 05/06/2012 06:37:07
Quero agradecer a todos os vereadores e em especial, Paulo siuf, autor do projeto Tombamento do Patrimonio Històrico do Camelodramo que contribuiram para a felicidade de centenas de familias, cujo sustento e a educação dos filhos vem do trabalho desses comerciantes que se dedicam a um bom atendimento aos seus clientes,turistas do Brasil e de todos os outros paises que passam no Camelodromo.
 
MARIA OLIMPIA BRUCHMAN em 05/06/2012 05:52:09
A câmara não pensou no trânsito daquele local,é impossível transitar por ali com aquele prédio que poderá funcionar muito bem em outro lugar até talvez com mais conforto para os proprios comerciante do local e em favor de nosso transito tão sacrificado nesta cidade é q
 
LUIZ GOMES em 05/06/2012 05:42:55
Venho neste ato parabenizar aqueles que fizeram parte dessa conquista para nossa capital. Tal conquista que não é atribuída apenas aos permissionários do centro comercial popular, mas sim, a toda a população do Estado de Mato Grosso do Sul. São atos como esse, que ainda nos fazem acreditar na política do nosso país.
 
wellington lima em 05/06/2012 05:29:27
É SACANAGEM O PESSOAL QUÉ DEIXAR APNAS LOJAS GRANDES ABERTAS?? PRAQ?? PRA COBRAREM PREÇOS ABSURDOS DA GENTE...
NÃO DA PESSOAL... VAMOS DEIXAR O CAMELODRAMO ABERTO... ELE É REFERENCIA PARA MUITAS PESSOAS E GERE EMPREGO A MUITA GENTE TAMBEM...EU APOIO DEIXAR O CAMELODRAMO NA ATIVA.
 
weriken alves de oliveira em 05/06/2012 05:28:44
"nós a familia camelódromo" sabemos o qto esse espaço é importante para nós, td o q queremos e seguir em frente trabalhando, mas para isso é preciso q as pessoas q são contra nós, abrissem seus olhos e enxergassem q aqui existem familias dependendo desse espaço para seu sustento...... mas estamos aew firme na luta.
 
Breno Corrêa em 05/06/2012 05:28:09
Nós estamos gratos pela votação unanime de nossos vereadores na camara em favor da permanecia do camelódromo, isso nos faz penssar no futuro. Nossos agradecimentos ao presidente da camara Paulo Siufi.
 
Norman de moraes lourenconor em 05/06/2012 05:27:00
parabenizo ao doutor e vereador paulo siufi pelo magnifico projeto de lei tombamento do camelodromo é a camara trabalhando em prol da comunidade, la trabalham pessoas dignas e perseverante no trabalho para o sustento de suas familia, que ja é considerado ponto turistico o camelodromo so tem a somar na economia do estado.
 
everson delboni medina em 05/06/2012 05:25:00
com certeza vc carol que falou que o predio é horroroso e que nao tem segurança no camelodromo, vc acha pouco um segurança em cada portão? aqui é muito bem seguro sim. com certeza vc tbem compra aqui e fica criticando local por ser ignorante demais. Aqui frequentam pessoa ilustres, artistas, politicos, trabalhadores em geral. Aqui é o lugar de se comprar.
 
maria martins em 05/06/2012 05:23:51
Que deus abençoe todas as pessoas ligadas a esse importante passo que hoje o Centro Comercial da em relação aos 469 boxes , agradecemos aos 16 vereadores e mais o Doutor Paulo Siuf autor do projeto de lei, os diretores da AVA agradeçe a presença em massa de todos os permissionários que na Camara estiveram 05 de junho de 2012 , a familia calelodromo se sente digna e orgulhosa por tudo
 
Gabriel Gomes de Sá em 05/06/2012 05:14:53
Agradecemos aos nossos vereadores de Campo Grande por essa iniciativa,tem certas pessoas que não tem idéia da importância que isso tem para as familias que trabalham no centro comercial popular "camelodromo" e tambem para turismo de nossa cidade e estado,hoje o camelodromo é conhecido nacionalmente e quem vem para Campo Grande sempre passa por lá.
 
Celio Machado em 05/06/2012 05:12:27
Quero aqui agradecer ao Doutor Paulo Siuf Presidente da casa de leis do municipio de Campo Grande e aos 16 vereadores pela coragem e dedicação em aprovar em primeira instancia por hunaminidade o projeto de lei que faz do Centro Comercial (camelodromo) tornar patrimonio tombado da bela cidade de Campo Grande, se faz assim então os senhores vereadores pessoas realizadores de uma historia real,
 
Valdemir Maia em 05/06/2012 05:05:00
parabéns familias do camelódromo!!!!é isso aí!!! é uma conquista abençoada. Todos ostam de comprar no camelodromo, ricos, pobres, toda população!! é um predio digno e deixa campo grande ainda mais linda!! é um orgulho fazer parte dessa familia.Obrigada a todos os vereadores
 
maria martins em 05/06/2012 05:01:00
AGRADEÇO AO PRESIDENTE DA CÂMARA E A TODOS OS VEREADORES QUE PARTICIPARAM DA SESSÃO DE HOJE PELO RECONHECIMENTO DO CAMELÓDROMO , QUE A IMPORTANCIA NÃO É SÓ DAS 469 FAMÍLIAS QUE ALI TRABALHAM MAS A TODA POPULAÇÃO DE CAMPO GRANDE E CIDADES VIZINHAS QUE NOS VISITAM..
 
JOSÉ VIEIRA em 05/06/2012 04:57:10
SOU CLIENTE DO CAMELÓDROMO, E FICO MUITO FELIZ COM ESTA GRANDE CONQUISTA, UM LOCAL ONDE SÓ TEM GENTE TRABALHADORA E QUE PRECISÃO DE UMA GARANTIA EM SEUS ESPAÇOS DE TRABALHO. PARABÉNS A TODOS .
 
ANGELA SANTOS em 05/06/2012 04:51:52
HÁ MUITOS ANOS ESPERÁVAMOS EM TER NOSSO ESPAÇO DEFINITIVO , COM O TOMBAMENTO DO PRÉDIO LOCAL SERA UMA GRANDE CONQUISTA A TODOS PERMISSIONÁRIOS ,AGRADECEMOS OS VEREADORES PELO APOIO .
 
GABRIEL GOMES DE SÁ em 05/06/2012 04:48:32
Conheço muita gente ali inclusive um rapaz que faz manutenção para minha empresa do box 266, a muito tempo conheço o trabalho do pessoal e acho muito certo manter o local onde está mesmo! Um abraço para a Galera do Camelódromo e meus Parabéns vocês e para meu amigo do box 283!!!

Parabéns pela conquista!!!
 
Adriano Alves em 05/06/2012 04:43:09
Parabéns para todos os comerciantes, pois só os que trabalham no camelódromo sabe o quanto se lutou para chegar onde chegamos, muitos podem criticar, mas a popúlação elogia o quanto se foi melhorado do inicio até hoje, isso é uma grande vitoria para todos.....Obrigado a todos que votaram a favor, e com certeza os que criticam são os que nunca fizeram nada para melhorar o desenvolvimento da cidade.
 
argeu conrado em 05/06/2012 04:41:43
Tem gente que não entende que o camelodromo é o ganha pão de muitos. A ignorância nao deixa ver.
 
Felipe de Rezende em 05/06/2012 04:36:54
Com certeza uma vitória para todos os vendedores do Camelódromo, que com muito esforço foram retirados das ruas e hoje tendo a possibilidade de permanecer em um lugar seguro.. PARABÉNS..
 
Tamires Bogado em 05/06/2012 04:35:37
pessoal vc tem q entender q o camelô é uns do pontos turista de campo grande e ele é nosso ganha pão,nossa segunda casa da gente q é camelô....
 
Grislene Garcia Areco em 05/06/2012 04:32:00
regime de urgencia pela necessidade das famílias do CAMELÓDROMO DE CAMPO GRANDE de deitarem suas cabeças no travesseiro e trabalharem em paz.Obrigada vereador Paulo Siufi e demais vereadores pela iniciativa.
 
linda tufaile em 05/06/2012 04:26:59
Absurdoooooo! O restante da população tem que engolir isso. Um prédio horroroso que enfeia a cidade e ainda não oferece segurança à população. Seria muito melhor que esses comerciantes se mudassem para o antigo prédio da rodoviária e esse prédio aí fosse demolido de vez. Coisa medonha!
 
Carol Oliver em 05/06/2012 04:15:00
hoje ,comemoramos uma grande vitoria com o veto dos vereadores presentes nesta camara municipal de nosso estado .apesar de muitas lutas e suores derramados no sol quente trabalhando em nossas ruas de campo grande ,,,ate que um dia deus ouviu os nossos clamores,votos unanimes de nossos vereadores que tambem se fes presente em nossas lutas diarias ,trouseram uma grande vitoria ,,obr vr,paulo siufi
 
Gilvan Alves Pereira em 05/06/2012 04:12:49
Isto é a camara legislando sobre causas fúteis. Em regime de urgência.
 
JOAO PEDRO ALMEIDA em 05/06/2012 03:48:56
Mas que absurdo! E em regime de urgência, porque só com pressa para ninguém poder reagir...Qual é a qualidade arquitetônica relevante que tal prédio possui? Quais interesses estão envolvidos nessa manobra?
 
Gilfranco Alves em 05/06/2012 03:36:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions