A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/11/2013 13:22

Vereadores desafiam Bernal a dar nome aos “bandidos” citados no Facebook

Zana Zaidan e Kleber Claujus

As declarações postadas ontem (20) pelo prefeito Alcides Bernal (PP) em seu perfil no Facebook deixaram os vereadores descontentes durante a sessão da Câmara de hoje.

Bernal, que está em Brasília (DF), comentou os trabalhos da Comissão Processante que pode cassar seu mandato como prefeito. Ele havia conseguido uma liminar para barrar os trabalhos, e comemorou a decisão.

“Fiquei sabendo da decisão do Tribunal de Justiça parando com essa absurda perseguição que a tal Comissão Processante faz na Câmara Municipal contra a nossa administração e o nosso mandato de Prefeito”.

“Realmente existem bons MAGISTRADOS neste MS. Já as ações ilícitas que atentam contra a ordem pública, a democracia e os direitos políticos devem ser investigadas e os bandidos punidos na forma da lei”, acrescentou.

Airton Saraiva (DEM) desaprovou o termo “bandidos” e desafiou Bernal a dar nomes aos bois. “Vem aqui Bernal falar olho no olho, não fica com medo, só postando no Facebook”, afirmou, além de lembrar que diversas obras estão paradas na Capital, citando o Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Jardim Moema e o PSF (Posto de Saúde da Família) do Jardim das Perdizes.

Já Paulo Pedra (PDT) defendeu que Bernal deveria conduzir a cidade com mais humildade, pois “é um sujeito soberbo, que precisa vestir as sandálias da humildade para mudar os rumos de sua administração”. Pedra também opinou que o prefeito pode seguir o exemplo do vereador Zeca (PT), por causa da “veia popular” adotada em sua vida política. “Ou, se não quiser, pode ser do governador André Puccinelli (PMDB), que andava por Campo Grande em um Fiat. Mas, que ele tome uma atitude”, acrescentou sobre uma mudança de comportamento do prefeito.

 



Já passou da hora dessa briguinha ridícula acabar, cada um faz o seu e pronto, novelinha chata e sem final hein....
 
HELTON MAXIMO em 21/11/2013 17:25:08
este bernal só tem mesmo é postado no face, pois na cara-cara ele não tem coragem, vai trabalhar bernal ou suma daqui da nossa cidade
 
ELY MONTEIRO em 21/11/2013 16:43:47
ISSO QUE ESTA ACONTECENTO EM NOSSA CAPITAL, E UM VERDADEIRO DESRESPEITO AOS ELEITORES DE CAMPO GRANDE- QUE ELEGEU O PREFEITO E OS VERIADORES-JA FAZ UM ANO, DE BRIGA, OU SERA QUE O POVO VAI FICAR PAGANDO UMA FORTUNA PARA VER BRIGA, BATE TODO DIA - QUE VERGONHA
 
JOSE ALVES DA SILVA em 21/11/2013 14:48:38
ISSO QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CAPITAL E UMA FALTA DE RESPEITOS COM ELEITORES, QUE ELEGERO O PREFEITO E OS VERIADORES, ESSES NÃO FORAM ELEITO PARA FORMAR UM RING, E VIVER O MANDATO BRIGADO ENQUANTO O A POLULAÇÃO. FICA A MERCE, NÃO FAZ ISSO E NEM AQUILO, FALA SÉRIO SENHORES VERIADORES RESPEITE SEUS ELETORES, ATÉ ONDE ESSE DERESPEITO,O POVO QUÉ TRABALHEM PARA O BEM DE TODOS, NOS ESTAMOS PAGANDO VERIADOR PARA BATER BOCA TODO DIA- QUE LINDO.
 
JOSE ALVES DA SILVA em 21/11/2013 14:38:11
ISSO QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CAPITAL E UMA FALTA DE RESPEITOS COM ELEITORES, QUE ELEGERO O PREFEITO E OS VERIADORES, ESSES NÃO FORAM ELEITO PARA FORMAR UM RING, E VIVER O MANDATO BRIGADO ENQUANTO O A POLULAÇÃO. FICA A MERCE, NÃO FAZ ISSO E NEM AQUILO, FALA SÉRIO SENHORES VERIADORES RESPEITE SEUS ELETORES, ATÉ ONDE ESSE DERESPEITO,O POVO QUÉ TRABALHEM PARA O BEM DE TODOS, NOS ESTAMOS PAGANDO VERIADOR PARA BATER BOCA TODO DIA- QUE LINDO
 
JOSE ALVES DA SILVA em 21/11/2013 14:34:55
TODOS OS VEREADORES PODERÃO SER CHAMADOS DE BANDIDOS porque hoje o Secretário de Saúde depos na câmara e sustentou que o contrato com a empresa Total estava superfaturado em 71% razão pela qual o mesmo foi rescindido e contratado a empresa Mega Serv com menor preço (essa empresa venceu a licitação), se não apurarem com urgência esse possível roubo que teria sido viabilizado na administração passada todos serão tidos como coniventes, os vereadores passados e os atuais.
 
Celso Pereira da Silva em 21/11/2013 14:29:52
Olha, por mais que eu seja a favor da oposição, eu acho que os vereadores deveriam para de se preocupar...

As "Bernaldetes" não bradam que foi a vontade do povo? Deixa o Bernal afundar de vez CAmpo Grande, deixa ele na prefeitura 04 anos, vamos ver o que as Bernaldetes vão falar após quatro anos de marasmo...

Povo daqui é ingrato mesmo, deixa se f....
 
Antonio Harper em 21/11/2013 14:01:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions