ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vereadores desafiam Bernal a dar nome aos “bandidos” citados no Facebook

Zana Zaidan e Kleber Claujus | 21/11/2013 13:22

As declarações postadas ontem (20) pelo prefeito Alcides Bernal (PP) em seu perfil no Facebook deixaram os vereadores descontentes durante a sessão da Câmara de hoje.

Bernal, que está em Brasília (DF), comentou os trabalhos da Comissão Processante que pode cassar seu mandato como prefeito. Ele havia conseguido uma liminar para barrar os trabalhos, e comemorou a decisão.

“Fiquei sabendo da decisão do Tribunal de Justiça parando com essa absurda perseguição que a tal Comissão Processante faz na Câmara Municipal contra a nossa administração e o nosso mandato de Prefeito”.

“Realmente existem bons MAGISTRADOS neste MS. Já as ações ilícitas que atentam contra a ordem pública, a democracia e os direitos políticos devem ser investigadas e os bandidos punidos na forma da lei”, acrescentou.

Airton Saraiva (DEM) desaprovou o termo “bandidos” e desafiou Bernal a dar nomes aos bois. “Vem aqui Bernal falar olho no olho, não fica com medo, só postando no Facebook”, afirmou, além de lembrar que diversas obras estão paradas na Capital, citando o Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Jardim Moema e o PSF (Posto de Saúde da Família) do Jardim das Perdizes.

Já Paulo Pedra (PDT) defendeu que Bernal deveria conduzir a cidade com mais humildade, pois “é um sujeito soberbo, que precisa vestir as sandálias da humildade para mudar os rumos de sua administração”. Pedra também opinou que o prefeito pode seguir o exemplo do vereador Zeca (PT), por causa da “veia popular” adotada em sua vida política. “Ou, se não quiser, pode ser do governador André Puccinelli (PMDB), que andava por Campo Grande em um Fiat. Mas, que ele tome uma atitude”, acrescentou sobre uma mudança de comportamento do prefeito.

Nos siga no Google Notícias