A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/05/2013 13:17

Vereadores do "G6" saem do ritmo e disparam várias críticas ao prefeito

Jéssica Benitez

Criado para buscar harmonia com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), o G6, grupo independente formado pelos vereadores Carlão (PSB), Paulo Pedra (PDT), Paulo Siufi (PMDB), Edson Shimabukuro (PTB), Alceu Bueno (PSL) e Jamal Salem (PR), já sinaliza que a decisão em se aproximar do progressista não surtiu efeito.

Durante sessão do projeto “Câmara Comunitária”, realizada na manhã de hoje no bairro Estrela do Sul, três dos seis componentes do bloco utilizaram a tribuna para tecer críticas a Bernal. Paulo Pedra, por exemplo, afirmou que o chefe do Executivo não está pagando empreiteiras e, por isso, a cidade está cheia de obras paradas.

O pedetista aproveitou, ainda, para orientar os moradores usar a rede social Facebook para reclamar e sugerir melhorias. “Hoje em dia toda casa tem pelo menos uma pessoa que tem Facebook. Aproveitem, adicionem os vereadores, o prefeito, os secretários e façam reivindicações”, orientou.

Carlão aproveitou a oportunidade para dizer que está na hora de Bernal trabalhar e parar de reclamar do orçamento deixado pela gestão passada. “O Bernal disse que tem R$ 600 milhões guardados. Então por que está reclamando? Está na hora de trabalhar e não ficar guardando dinheiro no cofre da prefeitura”, disse.

A reclamação do vereador Alceu foi quanto à ausência de respaldo para as indicações mandadas pelos parlamentares ao prefeito. “Não vejo ele atendendo as indicações. Acho que o presidente tem que cobrá-lo fortemente sobre isso”, opinou.

Sem acordo - No último domingo, ao ser questionado sobre uma possível aproximação com o G6, Bernal disse que primeiramente os vereadores devem ouvir a população e que dará tempo a eles para isso. O prefeito também disse que Paulo Pedra tem discursos diferentes e não sabe o que quer. “Uma hora ele diz uma coisa outra hora diz outra”, disse.



Pq envez de ficar perdendo tempo criando bloquinho que não serve pra nada, os vereadores vão trabalhar de verdade!!!
 
Mauricio Brandao em 09/05/2013 16:42:48
Isso que estraga nossa cidade. Esses vereadores, reclamando de tudo e tentando colocar a população contra o prefeito, querendo que libere verba, pra serem desviada igual o dinheiro do hospital do cancer....
 
gualter eugenio em 09/05/2013 08:47:21
FORA BERNAL!!
 
Lucas Andrade em 09/05/2013 08:47:14
Tem que ouvir o povo, tem que ouvir o povo... O Arrcides Berrnal esta ouvindo?
 
Mauro Lucio em 09/05/2013 08:44:30
Esses que estão contra estão com medo de perder os esquemas deles o Bernal está fazendo um limpa nesses bandidos
 
marcelo giovane em 09/05/2013 08:43:05
Pode deixar que a justiça e os orgãos de imprensa estõ es encarregando de tornar público a santidade do passado. Com fé em Deus tudo será descoberto para que nós sejamos menos engandos. Veja o projeto do Carlão de hoje e aí vc me diz se pode reclamar do prefeito.
 
luiz alves em 09/05/2013 08:11:05
EXISTE UMA UNICA SOLUÇÃO PARA QUE ISTO SEJAS RESOLVIDO. FORA BERNAL E SUA CORJA... FORA BERNAL E SEUS ALIADOS VERESDORES., QUE NÃO FAZEM NADA PELA CIDADE, ...
 
ely monteiro em 09/05/2013 06:53:43
Esses vereadores do PMDB, ainda naõ aceita que o prefeito agora é o Bernal, Srs vereadores respeitam os eleitores e vaõ trabalhar .
 
Maurilio N.DA Cunha em 09/05/2013 04:57:48
Sugerir melhorias principalmente na camara de vereadores,vamos ficar d e olho nesses caras que estão para ser despejados por falta de pagamento e ainda querem ser autoridades.
 
walter oliveira em 09/05/2013 00:16:24
Engraçado antes ninguém falava em redes sociais, quando a avenida Ricardo Brandão ficou tanto tempo em obras. e a Av.Bandeirantes faz quanto tempo que esta daquele jeito? Agora a culpa é toda do Bernal? pelo amor de Deus...
 
Daniel Aparecido Pacheco em 08/05/2013 20:14:34
O prefeito BIPOLAR acredita que esta no poder por mérito, quero lembrar BIPOLAR você é um aborto da natureza, só foi eleito pelo voto de protesto do povo, você é incompetente, não sabe o que é administrar uma cidade, você não consegue dialogar com ninguém por pura burrice, povo campo grandense ta em tempo, não podemos esperar quatro anos para tirar o BIPOLAR, até lá nossa capital estará sucateada, fora BIPOLAR.
 
carlos gomes em 08/05/2013 19:09:53
Já passou da hora de parar com esse lero-lero de que tudo é culpa da administração passada e o Executivo tem que começar a se explicar, pois todos os serviços prestados à população estão piores na atualidade e a cidade está cheia de buracos.
 
Athayde Fontoura em 08/05/2013 17:50:21
Isso é a democracia senhores...