A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/08/2012 08:39

Vereadores entregam títulos de cidadão campo-grandense e medalhas nesta quinta

Fabiano Arruda
Vereadores indicaram 57 homenageados. (Foto: Divulgação)Vereadores indicaram 57 homenageados. (Foto: Divulgação)

Os vereadores de Campo Grande entregam nesta quinta-feira títulos de cidadão campo-grandense e medalhas de mérito legislativo em sessão solene, que será realizada às 20 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Ao todo serão 57 homenageados, indicados pelos parlamentares. Por conta da cerimônia, não haverá sessão ordinária na Casa de Leis hoje.

A solenidade, instituída por meio da Resolução nº 1.146/12, é realizada por conta do aniversário da cidade.

Itinerante - Ontem (22), os vereadores realizaram sessão itinerante no CMO (Comando Militar do Oeste) e aprovaram um projeto de lei.

A matéria, votada em regime de urgência e em discussão única, institui a Medalha Legislativa Duque de Caxias no município de Campo Grande.



Eu também quero uma medalha sou cidadão campograndense ha 35 anos e sempre trabalhei e paguei meus impostos para uma cidade prospera não vejo vereadores fazendo homenagens a pessoas comuns mães e pais de familias que trabalham de verdade 8 horas ou ate mais por dia esses sim merecem homenagem. Outra coisa vamos trabalhar senhores vereadores campanha só depois do expediente...
 
julio cesar emilio em 23/08/2012 10:15:02
Srs. vereadores, não sei se vcs conseguem perceber, mas a população está cansada de homenagens e mudanças de nomes de ruas. Será que algum de vcs tem ao menos um projeto sério a ser colocado em pauta? Algum projeto realmente relevante para apresentar aos verdadeiros CIDADÃOS CAMPOGRANDENSES? É vergonhoso o trabalho ora apresentado diante do salário que recebem.
 
Marcilene Dutra em 23/08/2012 09:36:36
Mais um motivo pra dizermos NÂO à reeleição!
 
Fabio Pellegrini em 23/08/2012 09:14:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions