ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereadores reelegem Carlão para presidência da Câmara até 2024

Vereadores anteciparam eleição para não deixar a decisão para 2022, ano de eleições estaduais

Por Caroline Maldonado | 15/07/2021 13:13
Presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges (PSB), e o 3º secretário, Ronilço Guerreiro (Podemos), durante sessão ordinária (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)
Presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges (PSB), e o 3º secretário, Ronilço Guerreiro (Podemos), durante sessão ordinária (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)

Foram reeleitos, em chapa única, os membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, durante sessão antecipada, na manhã de hoje (15). A reeleição ocorre apenas 6 meses após a eleição do início da legislatura. Com isso, a presidência segue a mesma até 2024.

Os vereadores se anteciparam para não deixar a decisão para 2022, ano de eleições estaduais, em que alguns podem se candidatar.

A mesa segue composta pelo presidente Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão; o 1º vice-presidente, Loester Nunes (MDB); o 2º vice-presidente Roberto Santana; o 3º vice-presidente Eduardo Miranda (Patriota); o 1º secretário Delei Pinheiro (PSD); o 2º secretário Epaminondas Vicente Neto (Solidariedade) e o 3º secretário Ronilço Guerreiro (Podemos).

O presidente recebeu elogios de colegas que fizeram questão de declarar voto. “O Carlão tem alguns adjetivos que sempre digo, é muito habilidoso e justo”, comentou Juari Lopes (PSDB).

Ao agradecer os votos, Carlão disse que quer administrar a Câmara para que os colegas possam fazer bons mandatos. “Não tenho interesse em ser presidente por ego. A gente tem que ser humilde e simples e vamos continuar sendo assim”, disse o presidente da mesa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário