A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/05/2016 07:40

Vereadores retomam blitz em unidades e obras paradas nesta quarta-feira

As irregularidades constarão em relatório a ser enviado ao Ministério Público e Prefeitura

Alberto Dias

Depois de duas semanas, os vereadores retomam nesta quarta-feira (4) as vistorias em Ceinf's (Centros de Educação Infantil), escolas, postos de saúde e obras paradas na Capital. Como de praxe, os locais não foram divulgados para não interferir no “efeito surpresa” e para que as unidades visitadas sejam flagradas dentro da rotina normal de funcionamento.

Um grupo de parlamentares partirá da Câmara de Vereadores, a partir das 8h30, com o objetivo de encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população e, conhecer qual a condição vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município.

A blitz é uma ação que integra a Câmara Comunitária, que leva os vereadores aos bairros para ouvir as demandas da população e avaliar as condições dos equipamentos públicos. Hoje o projeto chega à sétima edição e entre os bairros já percorridos estão Itamaracá, Rita Vieira, Iracema Mario Vicente.

Câmara Comunitária é cancelada por causa do frio
A blitz desta quarta-feira (27) do projeto Câmara Comunitária, que leva vereadores a bairros da Capital, foi cancelada em virtude das baixas temperat...
Vereadores da Capital se reúnem para blitz surpresa nesta quarta
Os vereadores da Capital vão realizar blitz em órgãos públicos na manhã desta quarta-feira (13). Os locais não foram divulgados de modo a não interfe...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions