A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

27/04/2016 08:20

Vereadores se reúnem para nova blitz nesta quarta-feira

Projeto chega a sétima edição com mais de uma dezena de bairros visitados

Alberto Dias
Caravana segue de ônibus para vistoriar obras em bairros periféricos. (Foto: Alan Nantes)Caravana segue de ônibus para vistoriar obras em bairros periféricos. (Foto: Alan Nantes)

Vereadores se reúnem para vistoriar novas obras e unidades de saúde e educação da Capital. Às 8h30, os parlamentares partem da Câmara Municipal rumo a novos bairros a serem visitados. Os locais não foram divulgados de modo a não interferir no “efeito surpresa” e para que as unidades visitadas sejam flagradas dentro da rotina normal de funcionamento.

A blitz desta quarta-feira (27) trata-se da sétima ação da Câmara Comunitária, com o objetivo de encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população e conhecer qual a condição vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município.

Obras vistoriadas - Na quarta-feira passada (20), a blitz da Câmara Comunitária registrou abandono em obras do município. A primeira foi no bairro São Conrado, onde um Ceinf (Centro de Educação Infantil) aguarda há tempos a finalização do acabamento e a vegetação alta denunciava um longo período de descaso.

De lá, partiram para uma UBS (Unidade Básica de Saúde) em construção no bairro Oliveira II. Nesta unidade, com a parte externa tomada pelo mato, as paredes já receberam a primeira camada de tinta e até os vidros foram colocados nas janelas. Por fim, checaram denúncia sobre falta de medicamentos e atendimento adequado na Unidade Básica de Saúde do Jardim Buriti.

Ainda durante o mês de abril, os parlamentares vistoriaram obras inacabadas nos bairros Talismã, Nascente do Segredo, Jardim Presidente e também Jardim Anache, onde deveriam funcionar três Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e uma UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família).

Vereadores da Capital se reúnem para blitz surpresa nesta quarta
Os vereadores da Capital vão realizar blitz em órgãos públicos na manhã desta quarta-feira (13). Os locais não foram divulgados de modo a não interfe...
Vereadores lançam "Câmara Comunitária" nessa quarta no Serradinho
Será lançado nessa quarta-feira (16), a partir das 9h, o novo projeto da Câmara Municipal de Campo Grande chamado "Câmara Comunitária". O primeiro ev...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions