ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Vereadores se reúnem com Olarte para aparar as últimas “arestas”

Prefeito prometeu recomeçar o desenvolvimento da Capital

Juliene Katayama | 18/03/2015 19:43
Olarte não quis comentar sobre a reunião depois do encontro com os vereadores (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)
Olarte não quis comentar sobre a reunião depois do encontro com os vereadores (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

Cinco vereadores da base aliada estiveram com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), na tarde desta quarta-feira (18), para resolver os últimos detalhes e enterrar de vez a crise entre os dois poderes. O progressista prometeu startar o desenvolvimento da Capital, agora que temrinou de arrumar a Casa, depois de um ano no comando.

“Ele falou que vai dar andamento em centenas de obras que estavam paradas, além de instalar 500 pontos de ônibus e 300 semáforos e luz de LED em alguns bairros”, afirmou Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão, que lembrou ter quatro indicações atendidas.

O vereador contou ainda que o prefeito apertou o cinto dos gastos da prefeitura. “Está sendo economizado R$ 20 milhões por mês”, completou. Desde que assumiu a prefeitura, Olarte disse que a situação financeira estava no vermelho e que precisariam algumas medidas para dar andamento no desenvolvimento.

Apesar do pacote de benfeitorias que Olarte prometeu cumprir, Carlão ressaltou que os vereadores cobraram outra postura do prefeito, principalmente em relação ao Legislativo. “Ele quer que a base o acompanhe nas inaugurações, nós alegamos que não participamos porque não chega o convite”, pontuou.

Carlão disse ainda que a partir de agora a comunicação do prefeito com a sociedade vai mudar, divulgando as ações que têm sido feitas. “Ele quer divulgar o nome. Ele nos contou que teve uma pesquisa que apontou que tem gente que não sabe quem é Gilmar Olarte”, finalizou.

Olarte não quis falar com a reportagem do Campo Grande News depois da reunião com os vereadores. Além de Carlão, participaram Airton Saraiva (DEM), Gilmar da Cruz (PRB), Herculano Borges (SD) e Francisco Luis do Nascimento (PRTB), o Saci.

Nos siga no Google Notícias