A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/04/2016 23:38

Câmara Municipal faz sessão itinerante esta semana na Expogrande

Nyelder Rodrigues

A sede da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, será o palco da primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Campo Grande este ano.

O evento acontece a partir das 19h da próxima quarta-feira (13), e coincide com a realização da 78ª edição da Expogrande no local. A feira também recebe diariamente o "Gabinete Itinerante" do Governo do Estado, contando com a agente oficial de alguma secretaria.

Na ocasião, os vereadores vão usar o auditório da associação para atender as demandas expostas pelos que comparecerem à sessão. "Temos a chance de estreitar os laços com as entidades de classe, nos aproximando mais da sociedade e fortalecendo nossa função de representantes da população", comentou o presidente da Casa, João Rocha (PSDB).

A sessão itinerante segue os mesmos moldes de uma sessão comum na Câmara, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de projetos de lei.

"Queremos saber o que pensam os vereadores e quais ideias eles têm para ajudar o agronegócio. A Acrissul é uma associação centenária, que representa uma parte importante da sociedade sul-mato-grossense", afirma o presidente da Acrissul, Jonatan Barbosa.classe, de modo a estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions